Rainha do rebolado fala sobre corpo de Paolla Oliveira: 'Escândalo de mulher

Na minissérie de Euclydes Marinho, a atriz aparece como o público brasileiro jamais a viu: seminua e ousada.

Até mesmo a rainha do rebolado, Gretchen, não resistiu e comentou as belas curvas de Paolla Oliveira por conta de suas cenas de nudez na minissérie "Felizes para sempre??" que parou a internet e se tornou o assunto mais comentado. Ao EGO, a cantora encheu a atriz de elogios.

"Ela é tudo, acho ela linda, sensual, chique, fina, um escândalo de mulher. Em primeiro lugar, antes de ter um corpo maravilhoso, ela é uma mega atriz e uma super mulher", disse Gretchen.

O alvoroço em torno de Paolla Oliveira tem explicação. Na minissérie de Euclydes Marinho, a atriz aparece como o público brasileiro jamais a viu: seminua e ousada, bem diferente das mocinhas que ela costuma interpretar. Além disso, as curvas e o bumbum estão de causar inveja na mulherada. O nome da atriz foi o termo mais buscado no Google no Brasil na última quarta-feira, 28: "Paola Oliveira" soma mais de 100 mil pesquisas, já "Paolla Oliveira" (forma correta do nome da atriz) aparece como segundo termo mais buscado, com mais de 50 mil pesquisas.

Fonte: Ego