Rappa e Cidade Negra fazem público de Teresina delirar em show no Palácio San Michel

Rappa e Cidade Negra fazem público de Teresina delirar em show no Palácio San Michel

Os fãs fizeram questão de ver de perto as melhores atrações do cenário musical brasileiro, Cidade Negra e O Rappa

Valeu a pena esperar pela noite do último sábado. Teresina foi invadida por uma vibe super positiva vinda do Rio de Janeiro, contagiando o público presente no Palácio San Michel, que não hesitou em ecoar as canções que fizeram e fazem parte da história de muitos piauienses. Os fãs fizeram questão de ver de perto as melhores atrações do cenário musical brasileiro, Cidade Negra e O Rappa.

Para dar um toque super especial e aquecer a galera, DJ Leuzz abriu a noite levando o melhor da música eletrônica.

Estilo que já caiu no gosto musical do teresinense e nunca falta nos eventos com a marca da Kalor Produções. O público foi ao delírio quando Lazão, Bino Farias e Tony Garrido subiram ao palco tocando o melhor do reggae para os piauienses, que há tempos pediam o show da banda.



Segundo o vocalista Tony Garrido, tudo que ele imaginou para o show superou as expectativas, mas de maneira positiva, pois o público mostrou que queria Cidade Negra e vice-versa. ?Teresina sempre teve um carinho muito grande com o Cidade Negra, mas o show de hoje superou todas as nossas expectativas, foi incrível de vê, os fãs queriam ver Cidade Negra tocando e nós queríamos tocar, e essa troca de energia positiva tornou a noite inesquecível?, afirmou Tony.

Misturando os maiores sucessos com as canções do novo trabalho ?Hei Afro?, Cidade Negra fez ecoar em Teresina as músicas ?Podes Crê?, ?Permita?, ?Girassol?, além de ?Tempo Perdido? da banda Legião Urbana. ?Estávamos com saudade de tocar em Teresina, mas ainda faltou música, pois não podíamos cansar tanto o público, afinal nossos ?brothers? do Rappa também vão tocar nesta noite?, disse o vocalista.

Conforto, comodidade e segurança fizeram a diferença



O Palácio San Michel foi escolhido para ser palco das duas melhores atrações brasileiras, por ser um ambiente arejado e de fácil comodidade, o que proporcionou ainda mais conforto ao público, que não perdeu nenhum segundo de uma das melhores noites de Teresina.

Segundo Wrias Moura, diretor da Kalor Produções, quando as atrações do evento são escolhidas, o primeiro critério que é levado em consideração para a escolha do local, se haverá conforto, comodidade e segurança ao público.

?Nós, da Kalor Produções, disponibilizamos mais bares, caixas e banheiros, para ninguém perder tempo em filas, aproveitando cada detalhe do show com conforto?, afirmou Wrias Moura.

Para um evento como o de sábado acontecer, são fechadas grandes parcerias que acreditam na credibilidade da Kalor Produções, que sempre traz para Teresina as melhores atrações do cenário musical brasileiro. A Mind?s English School, que chegou recentemente na capital piauiense, acredita na importância de aliar o nome da escola a uma empresa consolidada no ramo, como a Kalor Produções.

?Com certeza é uma parceria de sucesso entre a Mind?s, o Sistema Meio Norte e a Kalor Produções. Nós percebemos que a Kalor é uma das empresas que se preocupa em trazer grandes atrações para cidade e resolvemos fazer essa parceria, que além de divulgar nossa marca, também distribuímos bolsas parciais aliando diversão a conhecimento?, explicou Andson, gerente da Minds Teresina.

Também foram responsáveis por trazer para Teresina a vibe positiva do Rio de Janeiro, Celebração Eventos, 51 Ice, Pintos, Ballantines e Brahma, empresas parceiras da Kalor Produções, e que sempre marcam presença nos eventos organizados pela Kalor em parceria com o Sistema Meio Norte de Comunicação.

Falcão diz que cada show do Rappa é único



Dando um toque especial à noite e levantando ainda mais o público, a banda O Rappa mostrou que valeu a pena esperar uma das melhores atrações brasileiras. O grupo que leva através das suas canções reflexões sobre as injustiças sociais presentes no cotidiano brasileiro, levantou a todos cantando seus maiores sucessos.

Sobre o evento, o cantor Falcão afirmou que a banda subiu ao palco para dar continuidade ao que a banda Cidade Negra iniciou, levando mais energia positiva pra galera. ?Quando estamos no palco não importa de onde viemos e como chegamos até aqui, queremos subir no palco e dar o melhor do Rappa. São vinte anos na estrada e cada show é único, e o público merece tudo isso, pois foram por eles que chegamos até aqui?, disse.

A banda, que já está preparando o trabalho novo, provou quando ao subir ao palco o porquê de tanto sucesso, pois o carisma e simpatia de Falcão, Marcelo Lobato, Xandão e Lauro Farias contagiaram a galera, que pulou e cantou ao som de ?Reza Vela?, ?Rodo Cotidiano? e ?Me deixa?. Para fechar a noite com chave de ouro, Jet Set Live subiu ao palco no final da noite, e levou o melhor do rock para o Palácio San Michel.

Confira fotos do show na coluna Clicks: Clique Aqui

Fonte: Gisele Alves