Rapper Filipe Ret se apresenta neste sábado (26) no Kangaço

Os ingressos estão à venda na loja da Kalor Produções

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Filipe Ret fez da internet o terreno fértil de suas ideias, levando a estética das ruas cariocas para o mundo virtual. Com uma comunicação direta e objetiva, o rapper carioca criou um estilo próprio que conquistou uma legião de fãs de todo país nas redes sociais. Do mundo virtual das Máximas Retianas para a realidade dos palcos brasileiros foi um pulo. O cantor se apresenta neste sábado (26), no Kangaço. Os ingressos estão à venda na loja da Kalor Produções, no Shopping Riverside.

RET é considerado um rapper da nova safra artística brasileira, que naturalmente incorporou elementos mais modernos ao hip hop, bebendo na fonte de seus ídolos e com discurso contemporâneo politizado. Enquanto a tradicional imagem do gênero remete aos guetos suburbanos, com letras sobre violência e uma postura de oposição, essa nova geração carrega texturas bem mais comerciais e busca uma aproximação do rap com o fluxo pop mainstream.

No caso do FILIPE RET, suas músicas são marcadas pelo romantismo e por um flow diferenciado com bases mais harmônicas e melodias marcantes. Há influências da música negra brasileira, como o groove de Tim Maia e Jorge Ben, mas o que se sobressai são os beats graves e timbres mais eletrônicos provenientes do trap norte-americano, mesclados com a melodia cantada do funk carioca.

Filipe Ret se apresenta neste sábado, 26 de maio, no Kangaço. Os ingressos estão à venda na loja da Kalor Produções, no Shopping Riverside. O evento terá ainda Crazy Monkeys, Boca Suja e Banda Flip.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES