A Supertop: reality-show da TV MN

12 meninas disputam prêmios e título de “A Supertop”

Raquel Dias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atenção, meninas de todo o Piauí, que sonham com uma chance de brilhar nas passarelas do Brasil. O programa SuperTop, apresentado por Wrias Moura e Raquel Dias, será palco de uma disputa em que 12 beldades concorrerão ao título de ?SuperTop?, onde a grande premiação é carimbar o ?passaporte? para desfilar na semana de moda Piauí Fashion Week, o maior evento de moda do Estado.

Com formato de reality-show, o programa terá os mesmos moldes de ?A Menina Fantástica?, quadro do Fantástico da Rede Globo. Doze meninas, escolhidas pela produção do programa, disputarão, durante dois meses, a chance de começar com o pé direito na carreira de modelo. Tudo terá a supervisão de Raquel Dias, apresentadora do SuperTop e também modelo. Com experiência de sobra na bagagem,

Raquel irá usar um pouco dessa experiência de modelo para apresentar e comandar as inúmeras tarefas que o time das 12 meninas terá qie realizar no decorrer do reality.

E essa bagagem será superútil para analisar a perfomance das candidas à SuperTop da atração das tardes da TV Meio Norte.?Será uma seleção rigorosa de 12 meninas que irão se enfrentar em provas de moda e beleza, onde elas terão que mostrar capacidade para atuar como modelos profissionais no mercado?, frisa a apresentadora, que comandará as provas decisivas para a permanência das meninas dentro do programa.

Entre as inúmera tarefas, as meninas passarão por provas de passarela, sessão de fotos, comerciais onde terão as suas performances avaliadas por um júri especializado. Mas a grande tarefa de escolher a melhor ficará nas mãos no público, através de votação popular.

As meninas interessadas em participar da seleção, que acontecerá dia 20 de fevereiro, devem procurar

a produção do programa Supertop. Aliás, no dia 20, terão início as gravações do reality-show, mostrando tudo que aconteceu no processo seletivo.

QUEM PODE PARTICIPAR DA SELEÇÃO?

Podem participar do quadro meninas de 15 a 20 anos, com no mínimo 1,65 de altura e que usem manequim (no máximo) 38. Não serão aceitos o uso de lentes de contato e aplique no cabelo, por exemplo.

Meninas menores de idade devem participar da seleção somente acompanhadas de pais ou responsáveis. Todas deverão portar documento de identificação. A lista com o nome das doze meninas que participarão do concurso será anunciada no mesmo dia da seleção e as finalistas deverão assinar um contrato de comprometimento de participação no programa, liberando, inclusive, o uso de sua imagem.

RAQUEL DIAS: A apresentadora e modelo é quem irá conduzir o reality-show do Supertop



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES