Raul Gil reclama de cópias de quadros do seu programa: "Ninguém cria nada"

Na própria emissora de Gil, o SBT, existem quadros semelhantes no programa "Eliana" e no "Programa do Ratinho"

Raul Gil se considera perseguido com tantas cópias e adaptações de quadros do seu programa. Está muito irritado com isso. Agora, além do chapéu, se queixa também das homenagens feitas aos artistas, com modelos bem semelhantes aos dele.


Raul Gil reclama de cópias de quadros do seu programa:

"Estou perdendo o sono com isso. Ninguém cria nada, só ficam copiando o tempo todo. Não me conformo com essa preguiça. Tá cheio de preguiçoso por aí. O quadro do chapéu é o mais copiado do mundo!", desabafou.

Na própria emissora de Gil, o SBT, existem quadros semelhantes no programa "Eliana" e no "Programa do Ratinho".

No quadro "Rede da Fama", Eliana recebe famosos e fez Rachel Sheherazade chorar de emoção recentemente. Raul Gil recebe celebridades no quadro "Homenagem ao Artista", que é semelhante ao "Arquivo Confidencial" do "Domingão do Faustão". No "Sabe Tudo", Ratinho recebe artistas e seus fãs com direito a homenagem, depoimentos de amigos e familiares e, claro, muita emoção.

O "Domingo da Gente", da Record, criou o quadro "Para Quem Você Chuta no Gol e para Quem Você Chuta para Fora", cópia de "Para Quem Você Tira o Chapéu". O programa "Mulheres", da TV Gazeta, também tem o quadro "Quebrando a Louça", que é semelhante ao criado por Raul Gil. De fato, Chacrinha tinha razão: "Na TV nada se cria, tudo se copia".

Fonte: UOL