Raul vê a filha e quase é descoberto em Caminho das Índias

Raul (Alexandre Borges)pede para Gopal (André Gonçalves) levá-lo à porta da casa de Murilo

Raul (Alexandre Borges)pede para Gopal (André Gonçalves) levá-lo à porta da casa de Murilo (Caco Ciocler), pois quer ver pelo menos a janela onde Silvia (Debora Bloch) mora em Caminho das Índias, da Globo.

Julia (Vitória Frate) vem com Beca (Java Mayan) e, ao ver um balão, joga uma pedra que cai sobre o carro de Gopal. O indiano salta e encara a jovem. Raul reconhece a filha, mas ela não o vê.

Gopal: Veja o que você fez! O carro não é meu!

Julia: Desculpa, tá?

Gopal: Quem vai pagar o prejuízo?

Julia: Cadê? Onde foi que amassou?

Julia se aproxima. O carro arranca. Gopal grita, mas o veículo partiu. Raul volta à hospedaria tenso. Gopal chega e o empresário conta que a garota é filha dele, e que se chegasse mais perto poderia tê-lo visto. Ele pergunta o que a garota disse.

Gopal: Saiu rindo de mim, com os amigos!

Raul: Julinha não mudou nada e mudou tudo. Vi tão rápido. Fico tentando recompor a imagem dela. Tentando escutar o som de sua voz...

Gopal: Isso não pode acontecer de novo! Logo agora que consegui emprego! Não passamos por tantas coisas para deixar dona Yvone escapar quando está ao alcance da nossa mão!

Raul: O que faremos quando a localizarmos?

Gopal: Se sahib planta na mente uma maneira da coisa acontecer fica preso àquela maneira! Se acontece diferente não sabe o que fazer!

Raul: Preciso de ar!

Fonte: Terra, www.terra.com.br