Ravi e Camila se casam em Caminho das Índias

Ravi e Camila se casam em Caminho das Índias

Foram gravadas as cenas do casamento de Ravi e Camila na novela "Caminho das Índias". As cenas vão ao ar na próxima quinta-feira (21/5).

Apesar da conquista do casal, a família de Camila cometerá uma série de gafes no casamento da filha. A cerimônia, cheia de costumes e tradições, deixará os brasileiros completamente perdidos.

Logo de início, Pandit (José de Abreu) chama Opash (Tony Ramos), Indira (Eliane Giardini), César (Antonio Calloni), Ilana (Ana Beatriz Nogueira) e Aída (Totia Meirelles) para a troca dos presentes, como manda o costume. Os brasileiros agradecem, mas não retribuem o gesto.

Na continuação, Ilana cumprimentará Karan (Flavio Migliaccio) com dois beijos no rosto, deixando todos os presentes perplexos.

No começo da cerimônia, Pandit pedirá para César lavar os pés do noivo. Revoltado, o advogado cumprirá a tarefa contrariadamente, para diversão de Ilana e Aída.

Depois, Pandit dará uma colher com água para César, para simbolizar seu choro pela partida de sua filha. O advogado, porém, diz que está feliz com a situação, pois Camila casou com o homem que ama. Os indianos ficarão espantados a frieza do pai da noiva. Sem entender a comoção dos anfitriões, Cesar continuará segurando a colher, até que Opash esbarra na sua mão para que ela vire, simbolizando o choro.

Raj (Rodrigo Lombardi) tentará explicar que do outro lado do mundo as pessoas não conhecem as tradições de seu país, mas não terá sucesso.

Fonte: AE