Record confirma negociação com Xuxa, diz jornalista

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a negociação estaria quase concluída.

A apresentadora Xuxa, na semana passada, por meio da sua assessoria, negou rumores de que estaria negociando sua transferência para a Rede Record. No entanto, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a negociação estaria quase concluída e , por conta disso, a Rede Globo convocou reunião às pressas com a rainha dos baixinhos.


De acordo com o jornalista, a emissora teria ficado “preocupada” com a contratação, já que o nome da apresentadora ainda é forte e sua trajetória na Globo ainda é lembrada por muitos. As reuniões para definir o futuro da apresentadora, dentro da emissora, deve ocorrer na próxima semana.

Na Rede Globo, Xuxa voltaria a apresentar programas nas manhãs de sábado ou de segunda a sexta, também no período da manhã. Já na Record, cogita-se a possibilidade dela apresentar um programa com auditório.

O vice--presidente artístico da Record, Marcelo Silva, confirma que está em negociação com a apresentadora desde o ano passado. Mas a maior concorrente da emissora de Edir Macedo, Rede Globo, não estaria gostando nada dessa negociação.

Fonte: TVfoco