Record convida o marido de Scheila Carvalho e sua ex-amante para reality

Tony Salles e Kamyla Simioni foram convidados pela Record para participarem do reality A Fazenda 7

A Record convidou o cantor e dançarino Tony Salles e a empresária Kamyla Simioni para sétima edição de A Fazenda, com estreia prevista para setembro. No ano passado, eles foram notícia porque Tony foi flagrado beijando Kamyla em uma festa, enquanto a mulher do cantor, a ex-dançarina de É o Tchan Scheila Carvalho, estava confinada em A Fazenda. A Record explorou a traição em seus telejornais e transformou o "affair" no assunto mais falado do reality show.

Após sair de A Fazenda, Scheila Carvalho foi convidada para falar sobre a infidelidade do marido no Domingo Espetacular, Hoje em Dia e Programa da Tarde, e até "lavou roupa suja" em O Melhor do Brasil. Ela o perdoou, apresentou o Domingo da Gente ao lado dele e processou Kamyla Simioni por danos morais. As indenizações somadas estão estipuladas em R$ 2,4 milhões.

Ainda não está certo se Salles, também ex-É o Tchan, irá dividir o mesmo confinamento que Kamyla. Os dois aceitaram os convites da Record, mas isso ainda não garante nenhum deles no programa. A emissora ainda não definiu o elenco. Trabalha com uma lista com mais de nomes. Entre os mais cotados para entrar no programa estão Thammy Gretchen e Babi Rossi. Dai Macedo, modelo que namorou um cadeirante, Sabrina Boing Boing e Tati Neves, garota que filmou Justin Bieber dormindo também estão na lista.


Record convida marido de Scheila Carvalho e ex-amante para reality show

Nome que era dado como certo pela Record, a cantora Simony não vai mais fazer A Fazenda 7. Ela está em guerra com a emissora desde que o Balanço Geral exibiu, em 4 de abril, uma entrevista com a jornalista Roberta Maia, que processou a cantora por agressão, em 2010, e a acusa de não pagar a indenização estipulada em R$ 10 mil. Irritada, Simony está boicotando todos os programas da Record.

Fonte: UOL