Record faz corte no elenco de Legendários

Record faz corte no elenco de Legendários

Entre as mudanças, o canal anuncia a saída de três participantes: Gui Pádua, Marcelo Marrom e a ex-BBB Jaqueline Khury

Momento tenso nos bastidores de Legendários. De acordo com um comunicado oficial emitido pela assessoria de imprensa da Record, houve um corte em parte do elenco da atração:

"Com o objetivo de adequar o programa a seu atual espaço na grade, o comitê artístico e a direção da atração optaram por algumas mudanças", disse a nota.

Entre as mudanças, o canal anuncia a saída de três participantes: Gui Pádua, Marcelo Marrom e a ex-BBB Jaqueline Khury, que segundo afirmam, devem fazer parte do casting da Record.

Procurada por O Fuxico, Jaque Khury confirmou que está cotada para outra atração, mas ? por questão de contrato ? não pôde dar detalhes do novo projeto.

?A direção está fazendo um remanejamento no casting e, no meu caso, eu já tenho outras coisas em vista dentro da emissora. As outras pessoas eu não sei. Na segunda-feira tenho reunião, mas não posso dizer ainda nada?, conta a apresentadora, que garante não guardar ressentimentos:

"Só tenho a agradecer ao Legendários, pois aprendi muito, me diverti demais com a quipe. Todo mundo tem fases na vida. Para mim, as mudanças são sempre para melhor. Sei que Deus sempre reserva algo bom e é nisso que estou acreditando?, revela a apresentadora.

Em sua página no Twitter, Marcos Mion fez um desabafo:

"Dia muito triste. @guipadua @marcelomarrom @jaquekhury são grandes amigos acima de tudo. Muito talentosos. Estamos juntos sempre!", escreveu.

Exibido nas noites de sábado, a atração, comandada por Marcos Mion, mantém uma média de 8 pontos. A Record, porém, garante que está satisfeita com o resultado, já que Legendários tem conquistado a vice-liderança do horário, perdendo apenas para a Globo.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br