Rede Meio Norte estreia portal para televisão como mais novo canal de comunicação

O portal tem como destaque o conteúdo multimídia, tirando proveito das vantagens da internet sobre os meios tradicionais de comunicação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte estreou a programação 2015, com mudanças significativas nas atrações já existentes e a inclusão de novos programas. Uma emissora totalmente regional, que ganhou também o portal redemeionorte.meionorte.com, o mais novo canal de comunicação da Rede Meio Norte.


Segundo a coordenadora Késia Brito, o portal nasceu para unificar a identidade da empresa na internet, por ser uma empresa presente em vários segmentos, ele surge como opção para junção dos mais diversos sites da empresa.

O portal tem como destaque o conteúdo multimídia, tirando proveito das vantagens da internet sobre os meios tradicionais de comunicação. “Ele traz conteúdo da Rede Meio Norte, como bastidores da televisão, novidades, culinária, estilo, música, esportes produzidos exclusivamente para o site e outros conteúdos”, afirma, destacando que no portal da rede, o telespectador confere a grade completa, os horários dos programas, informações, quadros.

Os programas são atualizados diariamente. “A proposta é que os programas tenham notícias diárias. Tudo a respeito do conteúdo produzido”, diz Késia, declarando que o objetivo do portal Rede Meio Norte é informar o telespectador a respeito do que acontece na televisão. O que está por trás das câmeras, os projetos, novidades, bastidores. estilo dos apresentadores, moda, comportamento, saúde.

Através desse novo canal, o telespectador pode acompanhar online toda programação e ter oportunidade de rever conteúdos e saber o que está por vir.

Além de todo o conteúdo diversificado da emissora, o telespectador pode conferir, ainda, os projetos especiais, as transmissões dos maiores eventos realizados no Estado.

O portal traz, ainda, curiosidades a respeito das gravações dos programas, como cada atração foi produzida, enfatizando desde a elaboração da pauta, o dia a dia dos jornalistas e apresentadores, os planos e projetos.

“É um canal que, a exemplo dos outros veículos, interage com o público, está aberto a sugestões”, diz a coordenadora, lembrando que no Redemeionorte.meionorte.com, o telespectador pode sugerir pautas.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES