Rede Meio Norte irá trasmitir Festival de Inverno de Pedro II

O Festival de Inverno de 2016 acontece de 26 a 29 de maio.

O festival de inverno de Pedro II já faz parte do calendário de grandes eventos do Estado. A cidade, além de ser um local turístico, concentra atrações musicais e se destaca com artesanato, gastronomia e ecoturismo. O Festival já se consolidou por ter grande diferencial para os turistas. A  Rede Meio Norte marca presença com toda sua estrutura e irá transmitir com qualidade e originalidade o evento que já está em sua 13º  edição.

O Diretor de Programação da Rede Meio Norte, Wrias Moura, explica que o principal objetivo é possibilitar a cobertura completa e em tempo real. 

“Se nós temos uma característica regional e, estando baseados no Piauí, nao podemos deixar de estar presente em eventos como este para entreter a população. A nossa transmissão, que será ao vivo, contará com uma grande estrutura técnica que será montada para que você de qualquer local do Meio Norte do Brasil possa conferir esse trabalho de conteúdo e qualidade“, afirma.

A procura pelo Festival de Inverno de Pedro II, que atrai turistas desde o ano de 2004, aumenta a cada ano que passa. “Quem vai poderá curtir atrações imperdíveis. Quem não puder ir, poderá conferir tudo através das lentes da Rede Meio Norte“, acrescenta Wrias. 

O Festival de Inverno de 2016 acontece de 26 a 29 de maio. Na primeira noite, uma quinta-feira, se apresentam Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Gal Gosta é a atração principal da sexta-feira (27) que terá apresentação da banda cover dos Beatles, Hey Jude, de São Paulo. No sábado (28), é a vez do pop rock dos Paralamas do Sucesso e da banda Scalene (DF), que conquistou o segundo lugar no programa Super Star em 2015. 

Festival de Inverno de Pedro II
Festival de Inverno de Pedro II


Fonte: Meio Norte