Rede Meio Norte Verão faz programação direto do litoral do Piauí

Saiba

A programação da Rede Meio Norte está em clima de férias e traz hoje e amanhã os programas Revista Meio Norte e SuperTop direto do litoral. É o Meio Norte Verão dando aos telespectador um aperitivo do que o turista irá encontrar em meio a praia, sol e mar nesses últimos dias de férias.

O Revista Meio Norte com a apresentadora Karla Berger sai do estúdio e ganha as areias da praia em meio ao sol, vento e o mar e exibe, dentre outras coisas, bate papo com uma nutricionista sobre alimentação, ensinando o que levar para a praia, destacando lanches saudáveis e nutritivos. Um educador físico fala como deixar o corpo em forma no litoral.

E mais, na culinária, um chefe de cozinha internacional prepara uma receita típica do litoral trazendo as delícias da região, como o caranguejo.

No quadro de moda, tendências do verão.

“Teremos ainda arquitetura e decoração. Vamos retratar a beleza das casas de barra grande e de todo projeto ecológico desenvolvido para as residencias.

Música, artesanato e muito mais. Vamos levar ao público as potencialidades do nosso litoral piauiense. Como ele é belo e rico em dois programas produzidos com muito carinho. Iremos abordar a culinária local, artesanato, pontos turísticos e muito mais. Está imperdível o Revista MN Verão”, diz Karla.

Image title

Raquel Dias, apresentadora do SuperTop, adianta que o programa será feito ao vivo com o mar ao fundo, trazendo convidados especiais, música e tendências do verão.

“Vamos exibir matérias especiais com um outro olhar dos pontos turísticos, exaltando a cultura de Parnaíba, a exuberância do Delta, a vibe de Barra Grande e esportes radicais como o kite surf”.

O programa irá mostrar ainda tudo o que acontecerá no Fest Férias Barramares, com entrevistas das principais atrações, O Rappa e Aviões do Forró.

O evento, que, nos dias 24 e 25 de julho, movimenta a região com uma verdadeira mistura de ritmos. Para quem gosta dessa dobradinha férias e diversão.

Uma boa dica. A Rede Meio Norte faz a transmissão ao vivo do festival na primeira noite. Para o público o que não faltará é opção de diversão. As bandas Aviões do Forró, Xé Pop, O Rappa e Tom de Alerta são as atrações da duas noites de Fest Férias.

Uma equipe formada por trinta profissionais está no litoral para levar até o telespectador reportagens, entrevistas, transmissões ao vivo e programas com temas diversos. Para isso, repórteres já se encontram em Parnaíba produzindo matérias especiais que entram em exibição durante o Meio Norte Verão.

Todas as matérias serão produzidas pelo correspondente da Rede Meio Norte em Parnaíba, Kairo Amaral, além das equipes de repórteres que foram de Teresina para reforçar o time, Stephania Fernandes e Wellington Benário.

O Jornal Meio Norte também fará cobertura de toda programação com a repórter Márcia Gabriele. Será mostrado o Delta do Parnaíba com todas as suas belezas naturais, os roteiros mais procurados pelos turistas e também lugares inusitados como o Porto dos Tatus, Baía da Canárias, igarapé Baia do Feijão Bravo e muito mais.

Espelhos d´água, mangues, dunas, lagoas, animais silvestres, rios e praias com paisagens paradisíacas. Personagens pitorescos, peculiaridades da região, histórias, paisagens.

Tudo para deixar o piauiense por dentro de tudo o que acontece no litoral. Então não perca o Meio Norte Verão. Lembrando que o Jornal Meio Norte estará acompanhando e registrando toda a programação e no próximo domingo virá com uma matéria especial no caderno Vida.

O projeto Meio Norte Verão conta com o patrocínio da Moreht, Livraria Anchieta, Festa Pronta e Vodka Slova.


Fonte: Liliane Pedrosa