Rede MN traz programação ao vivo na faixa nobre da noite

A Rede Meio Norte traz muitas novidades com uma programação mais dinâmica, direta e completamente ao vivo, das 20h até as 21h30

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte é a emissora de TV integrada ao Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). É diferente das outras, por ser a única com programação 100% regional, 24 horas durante todo o ano. A Rede MN repercute e interage com a imagem e linguagem própria. Em sua grade de programação mais de 40 programas com conteúdo diversificado e independente, sendo líder em audiência em diversos horários com transmissão em sinal de alta qualidade de imagem e som.

Em 2020, a Rede Meio Norte se reinventa e está cada vez mais no meio do povo, trazendo muitas novidades como a mudança da sua faixa nobre no turno da noite que vem com uma programação mais dinâmica, direta e completamente ao vivo das 20h até as 21h30, horário de grande audiência e com excelente oportunidade de visibilidade para empresas que almejam investir em publicidade ou aumentar sua divulgação para conquistar grande retorno comercial.

A nova programação da emissora que estreia em maio, terá na segunda-feira a apresentadora Maia Veloso no comando do novo formato do Falando Nisso; na terça é a vez de Rivanildo Feitosa entrar no ar com o melhor do jornalismo de sociedade; já na quarta-feira, a apresentadora Raquel Dias volta à telinha com o Chega Mais, nova atração da emissora. Karla Berger continuará no comando do Canal Saúde na quinta-feira; e na sexta-feira permanece o sucesso absoluto do programa Butiquim, com Ronaldo de Sá e Zé Pinguelo.  

No sábado há mais novidade na programação com a reestreia do programa Superação, um game de perguntas e respostas com patrocínio da Aware Cosméticos, apresentado pelo jornalista Wrias Moura a partir das 12h30. Também no sábado estreia o Buraco Negro, com Ivan Lima das 19h às 21h, levando ao ar tudo sobre o universo do reggae com retransmissão pela FM Meio Norte (99.9 FM).

Falando Nisso trará conteúdo em sintonia com temas do momento

O novo formato do Falando Nisso, agora semanal, toda segunda,às 20 horas, foi pensado para o cenário mundial que estamos vivendo. A pandemia do coronavírus mudou o mundo e os conteúdos do programa estarão em sintonia com os temas discutidos no momento.

A jornalista Maia Veloso, apresentadora do programa, dedicou os últimos dois anos a pesquisar e estudar o futuro do trabalho, da educação, das empresas e do ser humano e está pronta para compartilhar com o telespectador e internauta opiniões de especialistas, entrevistas, projetos e iniciativas que norteiam novas estratégias para seguir a vida.

O quadro “Hard Work” vai inspirar pessoas, revelando novos negócios e formas de empreender baseadas em causas e focadas nas pessoas. O  “Inova Mundo” vai mostrar, na sua primeira série: “welcome tomorrow”, inspirada na pandemia, como o ser humano é capaz de se reinventar e ser surpreendente quando usa suas habilidades para mudar situações e lugares. Colaboradores vão trazer outras vozes de lugares próximos e distantes com a diversidade de profissionais que atuam e veem o mundo a partir dos lugares e profissões que ocupam. 

Claro, que as já reconhecidas e relevantes entrevistas especiais têm lugar garantido no conteúdo do programa e nas noites de segundas. “Tem muito mais, porque o Falando Nisso sempre foi co-produzido com nossa qualificada audiência. Não vejo a hora de começar”, revela ansiosa Maia Veloso.

Inside TV terá espaço maior para arte e cultura

A nova formatação do Inside TV também estreia em maio e vem repleto de novidades, além de um cenário novo e apresentação ao vivo com uma hora de duração das 20h às 21h30, o programa vai contar com um bar com drinks para convidados, assim como uma mesa para jantar, sofá para entrevistas e uma biblioteca.

Na formatação do programa, além de entrevistas também haverá espaço para arte e cultura, dicas com foco na literatura, cinema e séries, além de continuar com as coberturas de eventos sociais e matérias especiais com os parceiros do programa, envolvendo moda, beleza, decoração, saúde.

"O Inside completa 18 anos em julho e a ideia dessa nova formatação é tornar o programa ainda mais dinâmico, abrindo um canal de interação com os convidados. Vamos ter ainda convidados e parceiros de outros países que vão falar sobre arte e cultura, como Paris, Nova York e Portugal e em meio ao recheio do programa ao vivo haverão programas temáticos de viagens, de arte e cultura", antecipou Rivanildo Feitosa.

Raquel Dias ‘Chega Mais’ de forma leve e divertida

Com mais de uma década a frente TV, a apresentadora Raquel Dias vem com seu novo projeto em 2020: Chega Mais. Programa de entretenimento e informação com o toque que só ela sabe dar ao abordar assuntos diversos como comportamento, moda, arte, cultura, beleza, economia, esportes, música e tudo que as pessoas precisam e  querem saber de forma leve e divertida.

Quadros envolvendo o público dão a oportunidade de realização de sonhos. Um exemplo é o “Transformação” um quadro de  moda e beleza, onde o participante sorteado da semana ganha uma transformação completa  do visual além de produtos de beleza, roupa, sapato  e dinheiro através de um um game com perguntas e respostas. Entrevistas com artistas e conteúdos exclusivos são pautas que também fazem parte do programa levando alegria e diversão.

"Esse será um programa que vai mostrar mais minha linguagem e vamos tratar de um tema específico a cada semana. Apesar de ser voltado para o entretenimento vamos continuar com informação de forma leve, somado a isso virão quadros que envolvem o sonho das pessoas. Na moda e beleza, o Transformação, em parceria com a loja Aware Cosméticos, vai trabalhar a autoestima feminina. Já o quadro Doutor Energia, em parceria com a Equatorial, abordará a forma de consumir e economizar energia e vai promover uma mudança na casa das pessoas com a entrega de móveis e eletrodomésticos. Além disso, vamos ter o Raquel na Rede, fazendo o link entre redes sociais e televisão com a participação de diversos artistas”, adiantou Raquel Dias.

Canal Saúde será voltado para melhoria da qualidade de vida

Há uma década no ar, o programa Canal Saúde é pensado para a melhoria da qualidade de vida da população com apresentação de Karla Berger. Os maiores profissionais em diversas áreas clínicas tiram as dúvidas do telespectador, além de esclarecer mitos e verdades sobre a saúde do homem e da mulher, dando dicas simples e alertando para os cuidados que devemos ter ao menor sintoma e com a estreia da nova programação passa a ser apresentado ao vivo.

"Para mim vai ser um grande diferencial porque o programa está há mais de 10 anos no ar, foi um projeto que iniciei com o Marcos Monturil, quando ainda era estudante de jornalismo e hoje é uma felicidade extrema poder ganhar um novo espaço dentro da programação da TV Meio Norte com uma hora e meia de duração e ao vivo, então para mim é muita satisfação poder informar a população em um outro âmbito, com maior interatividade uma a comunicação mais direta, tanto para os telespectadores quanto para os patrocinadores”, revelou a apresentadora.

Karla revela que tem como objetivo principal a nova fase do Canal Saúde, tratar assuntos importantes que estão em discussão em todo o mundo, assim como ampliar a rede de colaboradores nacionalmente e até fora do país, trazendo o que tem de inovação em saúde e pesquisas científicas. “Para mim é uma responsabilidade extrema está à frente desse novo projeto que terá um valor significativo para a população que vai poder participar mais do programa de forma direta e será um grande marco e diferencial na abordagem do tema saúde na televisão regional”, acrescenta.

Superação retorna à programação sob comando de Wrias Moura

Em 2020, o diretor de conteúdo da Rede Meio Norte, Wrias Moura, voltará à telinha após 8 anos atuando nos bastidores, devido o retorno do programa Superação na grade de programação da emissora. A atração será semanal e premiará o vencedor com premiação em dinheiro, todo sábado a partir das 12h30.

Wrias Moura lembra que o Superação foi um programa que fez muito sucesso durante quase 10 anos na programação da Rede Meio Norte e retorna em 2020 com um novo formato em parceria com Aware Cosméticos, premiando todas as semanas em um game de perguntas e respostas.

“São 13 perguntas e respostas até o prêmio máximo. O público que vai poder participar são os clientes que fazem compra mínima de R$ 100 nas lojas Aware, recebem um cupom e concorrem a participar do programa respondendo às perguntas ao vivo. As perguntas somam prêmios, no caso de erro a pessoa é desclassificada e em casos de acertos vai acumulando prêmio até chegar um valor máximo. Além de conhecimento que serão repassados para os telespectadores, essa é uma oportunidade de conquistar prêmios diferenciados”, afirmou o jornalista.

Buraco Negro levará ao ar o melhor do reggae

O jornalista Ivan Lima vai estrear em 2020 como apresentador da Rede Meio Norte com o programa Buraco Negro, com o melhor do Reggae Music todo sábado a partir das 19 horas com retransmissão para a rádio FM Meio Norte para os amantes do gênero musical.  

No projeto do programa, além do melhor do reggae nacional e internacional, terá notícias, sorteios e promoções, enquetes, entrevistas, e muitas participações especiais.

"É um desafio, são duas vertentes tanto TV como Rádio e temos que nos preocupar em levar essa comunicação para os dois veículos. Na televisão, vamos contar com a imagem e por isso vamos convidar bandas, dançarinos, vamos colocar clipes, entrevistar pessoas que fizeram a história do reggae em Teresina”, anunciou.

Ivan enfatizou ainda que serão produzidas matérias também em outras cidades como São Luís, no Maranhão, além de agregar todas as tribos e vertentes do reggae. 

“Vamos colocar os clássicos, lançamentos, novos cantores, vamos fazer tributos aos cantores que deixaram grande legado como Bob Marley, Gregory Isaacs, Jacob Miller e Donna Marie, além de sempre elevar o nome do reggae, desconstruindo o conceito que algumas pessoas ainda têm, mostrando que o reggae não é periférico, mas é voltado para todos”, pontua.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES