RedeTV! confisca o pai de Carlinhos

A guerra começou quando a mãe de Carlinhos, Maria de Lourdes da Silva (que ele não via há 24 anos), foi encontrada pela equipe do A Tarde é Sua

Depois de sair do reality rural A Fazenda, exibido com sucesso pela Record, Carlinhos acabou motivando uma disputa nos bastidores de tevê. Record e RedeTV! brigam para dar furos e levar familiares do ex-confinado em seus programas, buscando bombar a audiência. Tudo porque o humorista tem uma história de vida triste, de maus tratos por parte dos pais e uma criação em abrigos de menores e ruas de São Paulo.

A guerra começou quando a mãe de Carlinhos, Maria de Lourdes da Silva (que ele não via há 24 anos), foi encontrada pela equipe do A Tarde é Sua, da RedeTV!. Após dar uma entrevista na atração de Sônia Abrão, ela foi rebocada pelos programas Geraldo Brasil e Hoje em Dia, da concorrente Record. E daí, Sônia não conseguiu mais levar Dona Maria.

Já na tarde da última quarta-feira (19), mais um capítulo dessa triste história foi mostrado no Geraldo Brasil, quando a produção promoveu um encontro de Maria de Lourdes com o pai de Carlinhos, Antônio, que hoje é mendigo e vive na região de Santana, zona norte paulista. O encontro foi feito na rua.

Nesta quinta-feira (20), Antônio estaria no estúdio do programa Hoje em Dia, na Record, para o encontro com o filho e a ex-mulher. Mas, a concorrente RedeTV! confiscou o entrevistado que, seduzido por uma provável oferta, acabou deixando a Record na mão.

O Fuxico procurou a assessoria do canal de Edir Macedo para comentar o fato. De acordo com a emissora, hoje pela manhã um carro de reportagem estava na região e traria Antônio ao estúdio para participar do Hoje em Dia. Porém, uma outra emissora já havia levado o pai de Carlinhos, minutos antes.

Assim, venceu a RedeTV!, que exibirá hoje, no programa A Tarde é Sua, a figura de Antônio.

Procurada pela reportagem de O Fuxico, a equipe da produtora Câmera 5, onde o programa de Sônia é produzido, não quis comentar o caso.

A assessoria de imprensa da RedeTV! informou que o sr. Antônio esteve há um mês atrás na sede da Rede Record e ficou por mais de duas horas esperando um contato com a produção sem ser atendido. Ainda de acordo com a assessoria do canal, Sr. Antônio foi de livre e expontânea vontade no programa A Tarde é Sua.

Fonte: O Fuxico