Rei e rainhas do forró juntos em grande show no dia 6 de setembro no Kangaço em Teresina

No dia 6 de setembro, Teresina vai curtir a música de Toca do Vale, Simone e Simaria, as Coleguinhas, e ainda a banda teresinense Donna Fulô

Toca do Vale e Simone e Simaria, as Coleguinhas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem curte dançar forró em um ambiente bastante seguro e confortável, ao som de grandes cantores, que têm os títulos de rei e rainhas do forró, e ainda com o padrão Kalor Produções, já tem para onde ir no dia 6 de setembro: o local é o Kangaço.

Na sexta-feira, véspera de feriado, a ?Kalor? reúne Toca do Vale, Simone e Simaria, as Coleguinhas, e ainda a banda teresinense, Donna Fulô, numa festa que terá muita diversão e música de qualidade, com todos os hits do momento.

As Coleguinhas não poderiam ficar de fora desse evento. Trazendo seu forró, estilo tão amado pelos piauienses, Simone e Simaria vêm para a festa com o segundo CD da carreira solo da dupla, que desde ano passado viaja todo o país arrastando multidões ao som de seus sucessos.

Para Teresina, Simone e Simaria também trarão seus novos sucessos, como o single Rainhas da Balada, nova música de trabalho da dupla.

Com mais de 35 anos de carreira o cantor Toca do Vale é o rei do Forró e vem mostrar porque ostenta o título, no dia 6 de setembro. Toca do Vale começou muito cedo trabalhando com o grande mestre da sanfona, João Bandeira, tocando pandeiro.

Depois de um tempo, passou a cantar e, após muitos anos de carreira, investiu em um novo ritmo Forroneirão, criado por eles que acabou tomando conta do País.

Toca do Vale alcançou o sucesso depois de muita batalha e montou sua banda. Conseguiu o que poucos conseguem ao se lançar em carreira solo, após sair de uma banda no auge do sucesso. Há mais de 11 anos continua com o título de O rei do forró!

Gostou das atrações? Para compor a festa ainda teremos Dona Fulô, banda local, que já tem sucesso consagrado no Piauí e região, levando forró por onde passa.

Quem quiser comprar o ingresso antecipado, com um valor mais acessível, precisa correr a um dos pontos de venda, Kalor Produções, Banca do Zezinho, Casa Rios, Kangaço ou ainda online no site ingressosky.com.br.

A festa é patrocinada por Brahma, Ballantines, Casa Rios, 51 Ice e Óticas Diniz. E conta com o apoio da Gráfica São João.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES