Renata admitirá para Raquel que suspeita que Miguel gosta de Lu

Mas Renatinha ponderará que, com o rompimento de Luciana e Jorge

 Finalmente, a ficha de Renata (Bárbara Paz) vai cair em "Viver a vida". Ela se dará conta de que seu relacionamento com Miguel (Mateus Solano) corre perigo. Tudo começará quando Raquel (Rafaela Fischer) contar à amiga que Luciana (Alinne Moraes) e Jorge (Mateus Solano) terminaram o namoro. Raquel dirá a Renatinha que, com os dois separados, o caminho finalmente ficará livre para Paixão (Priscila Sol) conquistar Jorge.

Mas Renatinha ponderará que, com o rompimento de Luciana e Jorge, o caminho também ficará livre para Miguel. Raquel: - Como assim? Ele é médico da Luciana, só isso. Renata: - Por enquanto né? Depois, Renata contará a Raquel que está mais do que na hora de ela e Miguel terem um conversa definitiva. Raquel:

- Na minha opinião, você já não sente mais aquele amor pelo Miguel. E agora tem o Felipe (Rodrigo Hilbert) também.

Renata acredita que ele chegou na hora certa em sua vida, referindo-se aos problemas com álcool que Felipe já teve no passado.

- Ele me fala da vida dele e isso me ajuda a entender a minha própria vida. Mais tarde, a mãe de Renata lembrará que viu nas cartas que Luciana seria feliz no amor, que viveria com um grande amor ao lado dela.

Renata: - O problema é que esse amor é o meu amor, mãe.

Fonte: g1, www.g1.com.br