Renata Banhara está processando  apresentadora do TV Fama

Renata Banhara está processando apresentadora do TV Fama

Repórter processa apresentadora do TV Fama por insinuação de que ela seria golpista

Flávia Noronha mal começou no comando do TV Fama e já terá que responder a um processo judicial. Renata Banhara entrou com uma ação contra a apresentadora porque Flávia insinuou que Renata teria dado o "golpe da barriga" no cantor Frank Aguiar. A modelo foi casada com o músico por quatro anos e com ele teve o filho Breno, de seis anos.

Em desabafo com o R7, Renata afirmou que seu advogado já entrou com o pedido na Justiça e que Flávia terá que ?pagar com dinheiro o mal que ela fez para os meus filhos?.

- Ela é despreparada, me ofendeu e foi grosseira. Flávia não pode dar uma notícia dando uma opinião dela. Fora que a língua portuguesa dela é errada. Ela deveria aprender a falar primeiro.

Repórter do programa que Flávia apresenta, Renata ainda afirmou que a jornalista deveria se inteirar mais sobre o mundo das celebridades para poder comandar uma atração como o TV Fama.

- O Brasil inteiro sabe que eu fui casada com o Frank. Ela deveria saber disso também. Eu perdi um filho, fiz tratamento para poder engravidar de novo. Me separei dele por ?n? razões, mas falar que eu dei o golpe?

Esta não foi a primeira vez que Flávia deu uma certa cutucada na colega de emissora. Renata afirmou que, certa vez, a novata do TV Fama foi ?grosseira comigo em uma maquiagem?.

- Ela foi bastante agressiva nesse dia, mas eu contornei a situação porque eu achei que não deve ser comigo. Não disputei vaga com ela, não tem por que ela me tratar assim.

O que se comenta nos bastidores da emissora é que maquiadores fizeram um abaixo-assinado para não maquiar mais Flávia, pois ela tem se comportado de forma mimada e grosseira com os colegas.

Sobre o destino da indenização, caso Renata vença o processo, a repórter não tem dúvidas.

- Vou doar tudo para os meus filhos por todo o constrangimento que eles passaram. O meu mais velho [Marcos André, 12 anos] ficou uma semana sem ir à escola. Ficou com vergonha de tudo que aconteceu. Eu tenho dois filhos para cuidar e não posso permitir que cada um fale o que quiser.

O R7 entrou em contato com a apresentadora Flávia Noronha e também com a assessoria de imprensa da Rede TV! para comentar as declarações de Renata Banhara, mas até o momento não teve retorno.

Vida amorosa

Solteira desde que terminou seu casamento com Frank Aguiar, há quatro anos, Renata conta que não pensa em namoro.

- Já passaram pessoas especiais nesse tempo pela minha vida, mas eu preferi dispensar. Meu foco agora são meus filhos. Eu crio meus filhos sozinha. Sou mãe, pai, tio, avô...sou tudo ao mesmo tempo [risos]. Vou deixar um namoro mais para o futuro.

Fonte: r7