Renata Ceribelli será a nova apresentadora do Fantástico da TV Globo

Renata Ceribelli será a nova apresentadora do Fantástico, ao lado de Zeca Camargo e Tadeu Schmidt

A jornalista Renata Ceribelli | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo domingo (4), Patrícia apresentará o Fantástico normalmente. Renata Ceribelli será a nova apresentadora do Fantástico, ao lado de Zeca Camargo e Tadeu Schmidt. Na edição do domingo (11), Poeta ainda voltará ao cenário do programa dominical, para entregar o posto a Renata.

"Estou muito feliz com o convite e o desafio que tenho pela frente", diz Renata. Para ela, o fato de já ter experiência em várias "frentes" do programa pode ter contribuído para a escolha da emissora: "Sou repórter, editora e entrevistadora. Assumir o posto de apresentadora oficial exige uma visão e uma participação maior em todas as etapas do programa. Talvez essa minha longa vivência do programa tenha influenciado na escolha".

Renata Ceribelli

"Já aprendi muitas lições no trabalho. Uma das principais veio do contato mais próximo com o público: ficou provado para mim que a espontaneidade diante da câmera realmente resulta em uma maior "intimidade" com quem está do outro lado. Depois do Medida certa, penso sempre nisso nas minhas reportagens. E agora também vou "exercitar" uma maior espontaneidade na apresentação. O Fantástico é uma revista eletrônica que está sempre à frente, nas notícias e na linguagem. Um programa que está sempre de olho nas tendências e, por isso, surpreende. E eu espero que todos continuem se surpreendendo com a gente."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES