Renata diz a Tereza que Miguel gosta de Luciana

A moça comprova o sentimento que rola entre os dois durante uma visita que faz à modelo

Desiludida com o atual momento de seu namoro com Miguel (Mateus Solano), Renata (Bárbara Paz) reconhece nos próximos capítulos de Viver a Vida que seu amado é apaixonado por Luciana (Alinne Moraes), mas nem por isso vai dar escândalo.

A moça comprova o sentimento que rola entre os dois durante uma visita que faz à modelo. Renata não sabe como lidar com a nova situação de Luciana e começa a contar que fez fotos com Osmar (Marcelo Valle), deixando Luciana ainda mais deprimida. Quando decide ir embora, chama Miguel para ir junto, mas o médico diz que vai ficar mais um tempo cuidando de sua paciente tristinha.

Na saída, ao cruzar com Tereza (Lilia Cabral), Renata ouve dela: "Estou achando você triste também". E responde: "Conheci um pessoal legal, estou até bebendo menos, juro. Acho que estou conseguindo me controlar. Miguel largou do meu pé por causa da Luciana e isso até me ajudou porque eu estava acomodada. Com essa situação, ele me deixou meio de lado". Tereza retruca: "Você não deve estar gostando disso". E Renata desabafa: "Na verdade mesmo, ela precisa mais dele do que eu. E ele precisa mais dela do que de mim".

Tereza não esconde sua surpresa e questiona: "Você quer dizer que eles se gostam mais do que como amigos?" E Renata é direta: "Acho que amizade forte entre homem e mulher só precisa de um ventinho a favor". Depois de toda a conversa, Renata segue para casa chateada e ainda precisa aguentar os conselhos da mãe, dizendo que Renata deve evitar as brigas com Miguel. "Nem brigar a gente briga mais. Parece que fiquei invisível", lamenta.

Fonte: Terra, www.terra.com.br