Renata Domínguez nega romance com ex-BBB e confirma convite para posar nua

Renata Domínguez nega romance com ex-BBB e confirma convite para posar nua

Após 20 anos de profissão, Renata enfrentou o desafio de fazer sua primeira cena de nudez em "Rei Davi"

Em uma de suas melhores fases na vida profissional, Renata Domínguez também pode estrelar seu primeiro ensaio nu neste ano. No ar na minissérie "Rei Davi", a atriz recebeu uma proposta da revista "Playboy" e está avaliando a oportunidade.

"Recebi o convite, mas eles ainda não conseguiram me convencer. Ainda não dei uma resposta, estou avaliando. Sei que muitas mulheres ficam divas e também não ligo para o valor, o problema é minha vergonha. Preciso trabalhar essa vergonha para posar nua. Enquanto eu não me sentir confortável, não vou fazer. Não quero fazer algo mal-feito", revela a atriz. "Para uma mulher ser sexy ela precisa ter atitude e autoconfiança. Sensualidade tem muito a ver com a mulher contemporânea, bem resolvida, com postura e maturidade. Sem ter afobação de se sentir atraente", acrescenta.

Após 20 anos de profissão, Renata enfrentou o desafio de fazer sua primeira cena de nudez em "Rei Davi". Pelo visto, não foi nenhuma molezinha. "Na verdade, foi um problema. Para tirar a roupa, tive de repetir várias vezes. Usei apenas um tapa-sexo. Mas posso dizer que me preparei muito fisicamente para fazer essas cenas mais difíceis. No final, deu tudo certo. Achei a cena muito poética e gostei bastante", conta ela, que frequentava assiduamente as aulas de muay-thay e as aulas de aeróbica.

"Também fiz tratamento estético pela primeira vez na vida. Tem uma tal de estimulação russa que não quero fazer nunca mais. Eu sofria. Mas para ficar magra, tem que ser no sacrifício mesmo. Agora peso 52 kg, mas cheguei a ter 10 kg a mais. Além disso tudo, ainda tive acompanhamento com endocrinologista e fiz dieta de proteínas ", explica.

Aos 32 anos e recém-solteira (Renata namorou por nove anos o diretor Edson Spinello), a atriz só tem olhos para o trabalho. Entretanto, ela comenta sobre os boatos de que teria ficado com o ex-BBB Wesley durante uma micareta em Belo Horizonte: "Eu e o Wesley estivemos, coincidentemente, em dois eventos a trabalho e nos demos superbem. Mas estou 100% solteira. Não quero saber de pegação. Meu foco agora é o trabalho."

Fonte: EGO