Renata Dominguez revela que passou cinco anos sem fazer sexo com o namorado

Atriz ainda contou que não sabia o significado de uma gíria sexual

Renata Dominguez fez uma revelação para lá de inusitada ao participar do programa “Agora É Tarde”, exibido pela Band na noite da última quarta-feira (6): ela já passou cinco anos sem fazer sexo com um namorado.


A atriz, que passou oito anos trabalhando na TV do Equador, se envolveu com uma pessoa no país, mas manteve tudo bem “calmo”.“Eu tive uma infância em Goiás e a adolescência no Equador. São criações diferentes”, disse, visivelmente encabulada. 

“Lá não existia ‘ficar’. Tudo é mais conservador. No Equador, quando rola um beijo já é namoro. Quando voltou para o Brasil, eu não ‘ficava’. Entrei na faculdade, achei horrível minhas amigas ficando com três na mesma noite”, explicou.

Na sequência, a beldade contou que passou por uma experiência bastante constrangedora ao fazer teste para uma peça no grupo teatral de Antônio Abujamra, aos 21 anos, também por conta do seu jeito recatado.

“Maior mico que já paguei na vida”, confessou, detalhando que tentou o papel de Helena de Troia, mas não conseguiu por não ter conseguido simular sexo oral, já que não conhecia o significado da palavra “boquete”.

E lamentou: “Evidentemente, não peguei o papel. Não tinha ‘bagagem’ para isso”.

Fonte: Pure People