Renatinha beija Ronaldo, Analice pega dois e Ana Furtado corrige Bombom: o que ninguém contou da final do ‘BBB 12’

Boninho não conseguiu ficar nem 10 minutos na festa.

Se Analice não conseguiu beijar nenhum dos bonitões durante sua passagem pela famosa casa, na festa de encerramento, na madrugada de quinta-feira para sexta, ela foi à forra. Na frente de todos, a mineira se atracou com dois rapazes.

Renatinha e Ronaldo também não ficaram a ver navios. Apesar de afirmarem que não passam de grandes amigos, eles não se importaram em esconder o romance. Além de beijar o rapaz na boca, ela contava para os novos amigos que eles estão dividindo o mesmo quarto de hotel.

Já Monique e Daniel emendarem, pela primeira vez, um longo papo sobre o ocorrido com ele durante a passagem pelo reality. Na conversa, Monique revelou se sentir culpada pela expulsão do paulista no início do jogo, e os dois colocaram finalmente um ponto final na questão.

Jonas dispensou as investidas de Monique e se acabou na pista de dança assediado por várias mulheres. Mas não beijou nenhuma.

Por volta das 4h, o grupo se dividiu em outras noitadas. Mayara, Jonas e João Maurício foram para a boate Nuth. Já Kelly, Renatinha, Rafa e Ronaldo foram para Miroir, boate de Luciano Szafir, na Lagoa. Laisa e Yuri optaram pela privacidade de um confortável quarto de hotel

Boninho não conseguiu ficar nem 10 minutos na festa. Assim como Thiaguinho e Fernanda Souza.

Pedro Bial foi o que mais curtiu. Sem esconder sua preferência por Monique e Renatcheeeeenha, o apresentador passou a noite tietando as ex-sisters.

Esqueceram de avisar a Adriana Bombom, que fazia reportagens para o "TV fama" na porta do clube, que a festa era do "BBB 12" e não do 10. Coube a Ana Furtado, mulher de Boninho, informá-la: "Querida, esse é o "BBB 12", e a festa de dez anos do programa".

Na porta da festa, parte da imprensa foi ignorada pelos novas celebridades. Um fotógrafo não se aguentou e disparou: "Tira uma foto aqui, pô. Daqui a pouco vocês vão voltar para o anonimato".

A imprensa foi tratada a pão de ló nos bastidores da Projac. Na verdade, tratada a fondue, penne e a outras guloseimas. Até garçons servindo os bravos repórteres tinha. Só quem não gostou foi Bruno de Luca. Ao chegar à sala de imprensa, o apresentador, que cobria a final pelo "Video show", fez cara feia e perguntou: "Cadê meu, camarim?". Tanto fez, tanto fez, que conseguiu um.

Antes de o programa começar, Boninho apareceu ali perto da plateia. O diretor gritou "selva!". Só não deu para saber se era uma torcida ou deboche do grupo que levou a pior no "BBB 12".


Renatinha beija Ronaldo, Analice pega dois e Ana Furtado corrige Bombom: o que ninguém contou da final do ?BBB 12?

Fonte: Globo.com