Renatinha, grávida do "Bonde das Maravilhas", ganha festa de 15 anos

Ela reuniu amigos e familiares em sua casa em Niterói no dia 13 de junho para festejar a nova idade.

Renata Maciel, mais como conhecida como Renata Maravilha, e uma das integrantes do Bonde das Maravilhas que está grávida, fez questão de comemorar seus 15 anos com festa. Ela reuniu amigos e familiares em sua casa em Niterói no dia 13 de junho para festejar a nova idade. De forma simples, Renatinha - que está grávida de 5 meses de um menino - comemorou em tons de vemelho e branco, sem tema específico para a festa, e postou fotos em uma rede social.

"Maior presente que Deus me deu. Obrigada, meu Deus, por essas duas bençãos. O motivo da minha felicidade... #MyLove & #MyBaby. Simples palavras não descrevem o que sinto por vocês, meus anjos, minha base de tudo", escreveu ela na legenda da foto em que aparece beijando o pai de seu filho, Kleiton.

Renatinha já está morando com o namorado na casa de sua mãe, e já chama o eleito de marido. O bebê, que vai se chamar Kaíke, é previsto para chegar em novembro.

Além de Renatinha, Karoliny Carvalho, de 18 anos, também está grávida. Karol está está com quatro meses de gestação e não quer saber o sexo do bebê. "Ela não quer saber, mas acha que será um menino", informou a assessoria da funkeira, acrescentando ainda que o bebê deve se chamar Pedro Lucas.

Ambas se afastaram do grupo por conta da gravidez, e foram substituídas por Thamyres e Gabrielle, que são maiores de idade. Após a licença-maternindade, as duas dançarinas prometem voltar ao grupo.


Renatinha, grávida do

Fonte: EGO