Reta final: Zé Alfredo trava duelo com Maurílio e é salvo por berro de Cristina

Vilão cai na armação de José Alfredo e acaba algemado pela polícia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zé Alfredo (Alexandre Nero) bola um plano para pegar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e, principalmente, seu misterioso inimigo em flagrante. Para isso, o Comendador conta com a ajuda de seu fiel escudeiro, Josué (Roberto Birindelli), e Cristina (Leandra Leal). "O que eu quero é que Maurílio e Fabrício Melgaço, seja ele quem for, sejam presos em flagrante... De hoje não passa!", garante Zé.

O Comendador deixa Maurílio escutar uma conversa dele com Cristina, na qual Zé mente dizendo que vai se encontrar com uma pessoa que contará a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço. Com raiva, Maurílio prepara tudo para matar Zé e quem for fazer a revelação.

Então, no momento certo, Maurílio chega com um ajudante misterioso: "Eu sei que você não queria perder esse espetáculo... Mas, se não estivesse aqui eu ia me sentir mais seguro", confessa o vilão. Neste momento, Maurílio escuta um barulho. É Zé Alfredo, que chega para seu encontro.

Ao ver que seu alvo está na mira, Maurílio prepara o gatilho, mas Cristina chega e solta um grito. Todos os faróis se acendem revelando os carros da polícia. Maurílio não consegue escapar e é algemado na hora.

 Será que Fabrício Melgaço será desmascarado? Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 02 de março.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES