Reunião da organização, lojistas e patrocinadores define os detalhes da Piauí Fashion Week ano seis

Reunião da organização, lojistas e patrocinadores define os detalhes da Piauí Fashion Week ano seis

Bate-papo entre organizadores, lojistas e patrocinadores no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, mesmo local que vai sediar esta edição, fechou os últimos

A Piauí Fashion Week, Ano 6, será realizada nesta semana, nos dias 7, 8 e 9 de maio. Para acertar os últimos detalhes, foi realizada uma reunião ontem (03) com todas as marcas que desfilarão no evento. O bate-papo entre organizadores, lojistas e patrocinadores aconteceu no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, mesmo local que vai sediar esta edição.

Com a cara e a força da moda piauiense, o evento vai fomentar, mais uma vez, o segmento da moda no Estado. De acordo com Jaciara Guimarães, produtora executiva da Kalor Produções, a reunião é importante para que sejam acertados os últimos detalhes. ?Existem marcas que já estão diretamente ligadas ao projeto, já outras estão em sua primeira participação. Então, é preciso ter essa conversa?, acrescentou.

Esta edição da Piauí Fa- shion Week, que tem como slogan este ano ?O Brasil desfila aqui?, leva para as passarelas, durante os três dias de eventos, a nova coleção das lojas Origem, Lacoste, K2, Elementais, Junior Brandão, Óticas Diniz Prime, Pimenta Rosa e Giselle Pimentel, D & D, Loja Beatriz Menezes, Kempf, Blue Shark, Hardy Lingerie e La Vertu.

Como um dos objetivos do projeto é impulsionar segmentos ligados à moda no Piauí, os lojistas estão preparados e ansiosos pelo início de mais uma edição. Karla Carvalho, da K2, contou que os preparativos estão caminhando bem.

?A coleção está linda. Vamos levar um desfile comercial, que é cara da K2?, comentou.

Outra lojista, Sandra Soares, da Elementais, revela que a coleção da loja é de inverno e traz uma mistura de boho chique com tendências, estampas. ?Vamos levar o que é tendência hoje: floral, animal print, franjas. O que a marca tem de melhor?, completou.

Além de divulgar tendências de moda, o evento tem objetivo de descobrir novos nomes. Neste aspecto, quem ganha visibilidade são as modelos locais. ?A Piauí Fashion Week privilegia as modelos piauienses, o que não é visto por aí afora. Ele é uma vitrine para quem está iniciando a carreira?, coloca a apresentadora Raquel Dias, que comanda o concurso ?A Nova Super Top Model 2014?.

A Secretaria de Economia Solidária de Teresina (Semest) participa do evento levando a moda produzida pelos Centros de Produção de Teresina. O Serviço Brasileiro de Apoio às Mi- cro e Pequenas Empresas do Piauí (Sebrae) leva nove lojas ao maior evento de moda do Piauí. Sendo uma realização da Kalor Produções e Vila Models, a Piauí Fashion Week conta com o patrocínio de Make B O Boticário, com o apoio da Semest, Sebrae e Prefeitura de Teresina, e é uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação.


Reunião entre organizadores, lojistas e patrocinadores define detalhes da Piauí Fashion Week

Reunião entre organizadores, lojistas e patrocinadores define detalhes da Piauí Fashion Week

Reunião entre organizadores, lojistas e patrocinadores define detalhes da Piauí Fashion Week

Fonte: Aline Damasceno
logomarca do portal meionorte..com