Reveillon Euphoria 2015:Dorgival, Solteirões, Xé Pop e Iohannes se apresentam dias 30 e 31 de dezembro no Barramares

Reveillon Euphoria 2015:Dorgival, Solteirões, Xé Pop e Iohannes se apresentam dias 30 e 31 de dezembro no Barramares

Nos dia 30 de dezembro Dorgival Dantas e Solteirões do Forró irão aquecer o público para o último dia do ano

O final de ano está chegando e junto os planos para 2015. Entretanto, o último plano para este ano será o Reveillon Euphoria 2015, no Barramares. Nos dia 30 de dezembro Dorgival Dantas e Solteirões do Forró irão aquecer o público para o último dia do ano. No dia seguinte é dia de brindar a virada do ano com Avneh Vinny e Xé Pop e com o Imperador Iohannes.

Com tantas músicas já conhecidas do público, Dorgival, é um dos poucos artistas brasileiros que tem o privilégio de fazer um show com repertório autoral e ver o público cantando do início ao fim. Suas composições agradam os mais diversos perfis e idades, ultrapassando a barreira do tempo e modismos. O apelido “Poeta” que carinhosamente recebeu daqueles que o admiram, justifica a extensão do seu trabalho e a consagração de sua obra. “É Dorgival Dantas meu camarada e tome xote!”

Considerada uma das bandas mais respeitadas no atual cenário forrozeiro, Solteirões do Forró surgiu com o objetivo de atingir o público forrozeiro que gosta de dançar e curtir um forró de qualidade. Com uma proposta moderna e inovadora, Solteirões uniu o autêntico forró nordestino ao contemporâneo, os instrumentos antigos harmonizaram-se com os eletrônicos e esta foi a formula para produzir música de qualidade sem esquecer as raízes.

A Banda Xé Pop, surgiu no ano de 2010, quando um grupo de amigos resolveu transformar a brincadeira de tocar, em realidade e profissão, com a proposta de trazer até os seus seguidores um ritmo diferente e dançante, com uma levada incomparável e inexplicável, agregada aos estilos mais envolventes como MPB, Sertanejo, Pop Rock, Funk, Eletrônico e Forró.

Depois de ter sua primeira música transformada em hit nacional, o cantor Iohannes Cavalcanti monta novo projeto e vê novas canções fazendo o mesmo percurso de “Vai no Cavalinho” – que da versão inicial lançada por ele e a banda da qual fazia parte na época do lançamento foi regravado por várias bandas em todo o Brasil. A bola da vez agora é “Férias em Las Vegas”, que já ganhou clipe publicado no Youtube e que está na boca do povo.

Você não vai ficar de fora do melhor Réveillon do Piauí, vai? Os ingressos Arena Barramares, Frontstage e Camarote Café Del Mar com direito a buffet já estão a venda na Kalor Produções, site Ingressosky, Ótica Diniz em Parnaíba e Depósito Amaral em Luis Correia.

O Réveillon Euphoria 2015 tem o patrocínio de Brahma, Ballantines, 51 Ice, Óticas Diniz, Farmácia Equílibrio e Stock Car, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos e Égide Comunicação e Marketing.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Gisele Alves