Réveillon Euphoria: Simone e Simaria e Xé Pop agitam segunda noite

Com energia e irreverência impressionantes em cima do palco.

O ano novo chegou e muitos piauienses começaram 2016 em grande estilo. O Réveillon Euphoria levou um time de atrações para Luis Correia, proporcionando muita diversão ao público. Na segunda noite Simone e Simaria, Xé Pop e Kaio Matt comandaram a festa. 

Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito pelo público, letras caprichadas e o amor pela música, essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. As cantoras vem construindo uma sólida carreira, e agitaram o público na segunda noite do evento.

"É sempre uma honra tocar para esse público maravilhoso do Piauí, que nos acompanham e tem um carinho especial pelo nosso trabalho desde o começo da nossa carreira. 2016 começando quero desejar tudo de mais positivo, que seja um ano repleto de muitas realizações", afirmou Simone.

Na estrada desde 2010, Xé Pop a cada dia conquista mais fãs por onde passa. A banda surgiu através de uma brincadeira de amigos, mas hoje é considerada um dos maiores fenômenos do axé. Com a proposta de trazer até seus seguidores um ritmo diferente e dançante, Xé Pop eletrizou o público no segundo dia do Réveillon Euphoria. 

"Quando estou no Piauí me sinto em casa, e começar o ano nesse estado maravilhoso é um grande felicidade para o Xé Pop. Gostaria de agradecer a Kalor Produções e ao Sistema Meio Norte de Comunicação, que foram essenciais para o sucesso do Xé Pop aqui no Piauí. Eu costumo dizer que a história da banda se dividi antes e depois da Kalor e da Meio Norte", declarou Ávneh Vinny.

Kaio Matt é natural da Bahia e se dedica à carreira de cantor e compositor desde muito cedo. Kaio Matt escolheu o Piauí para lançamento de sua carreira solo, e se apresentou no começo da noite e preparou um repertório bem eclético que não deixou ninguém parado.

"Fiquei muito feliz em tocar no segundo dia do Réveillon Euphoria, o público do Piauí tem uma energia muito boa, vou iniciar o ano com boas vibrações. Procurei mesclar grandes sucessos no repertório de hoje, espero que o público tenha gostado", declarou Kaio Matt.

O Réveillon Euphoria teve o patrocínio da Brahma, Ótica Diniz, Old Parr, Ciroc, Oasis Distribuidora, O Boticário, Marko Informática, Ideal Alimentos, Farmácia Equilíbrio, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos e Criativa Comunicação Visual.

Fonte: Portal Meio Norte