Revelação: Michael Jackson usava creme misterioso

A revelação foi feita por seu ex-assistente durante preliminar de Conrad Murray

Avalie a matéria:
Michael Jackson | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um creme misterioso que Michael Jackson estava usando na época de sua morte, em Junho de 2009, tornou-se alvo de muita especulação, durante a primeira audiência preliminar sobre a morte do cantor, em que o Dr. Conrad Murray é acusado de homicídio culposo.

O assistente pessoal de Michael, Amir Williams, testemunhou no tribunal, nesta terça-feira (4) e recordou o que aconteceu entre ele e Murray quando Jackson teve uma parada cardíaca depois de uma overdose do anestésico propofol e morreu.

Amir disse ao tribunal que Murray o chamou e disse que Jackson havia tido "uma reação ruim.? Williams então acompanhou o médico ao hospital, onde Jackson foi declarado morto. O assistente disse também que foi ele quem deu a notícia da morte aos filhos de Michael a pedido do médico. Esta declaração causou comoção no tribunal por ser considerada estranha e inapropriada.

Depois disso, Murray chamou Williams e lhe disse que Michael tinha um creme em casa e sabia que o cantor não iria querer que o mundo tomasse conhecimento a respeito e pediu ao assistente para ir à mansão para dar um fim no tal creme.

Williams foi perguntado com que frequência visitava o quarto onde Jackson morreu e se suas impressões digitais podiam ser encontradas em frascos ou seringas, e o assistente respondeu:

?Eu acredito que isso seja possível, nunca toquei em nada disso.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES