Revista afirma que Angelina Jolie botou Brad Pitt para fora de casa

O motivo para a fúria foi que Brad teria se recusado a ir com a companheira e os filhos para a Etiópia

 A revista In Touch desta semana traz como manchete da capa a frase: “Brad se muda”. Angelina Jolie teria colocado o ator para fora de casa e disse que dessa vez era para valer.

O motivo para a fúria foi que Brad teria se recusado a ir com a companheira e os filhos para a Etiópia. “Ela esperava que essa viagem fosse como a que fizeram ao Cambódia há alguns anos, um aprendizado para as crianças, mas Brad não concorda com a visão de Angelina sobre como educar as crianças,” disse uma fonte à revista. “Brad já não parece tão interessado em compartilhar todos os interesses de Angelina, como fazia antes. Ele fez tatuagens como ela, aprendeu a pilotar aviões como ela, mas já não quer fazer o tipo de trabalho humanitário que ela faz.”

Pitt teria feito suas malas e ido para Paris onde pretende morar daqui para frente, de acordo com a In Touch. A estória toda soa absurda se levarmos em consideração que Brad passou a última semana na Espanha e nos EUA participando de eventos relativos à preservação do meio ambiente e à construção de moradia para pessoas carentes. Fora esse fato, que mostra que Brad está cada vez mais envolvido em causas sociais, eviajou para os EUA com um dos filhos do casal, Maddox.

A viagem foi também por uma causa nobre. O ator participou da Clinton Global Initiative Summit, um evento para levantar fundos (este ano foram arrecadados US$ 8 bilhões) para ajudar a resolver problemas importantes do mundo como a pobreza e a mudança climática.

Fonte: Fuxico