Revista diz que não vai tirar fotos de Kate Middleton do ar por não serem degradantes

Revista diz que não vai tirar fotos de Kate Middleton do ar por não serem degradantes

As fotos foram feitas na semana passada na França enquanto os duques passavam férias em uma mansão.

Depois de ter publicado em sua capa fotos da duquesa Catherine, mulher do príncipe William, fazendo topless, a revista francesa "Closer" divulgou um comunicado em seu site, dizendo que não pretende tirar as fotos do ar.

?A propósito dos comentários feitos sobre a publicação das fotos de Kate e William na edição francesa da ?Closer?, a direção da revista deseja fazer os seguintes esclarecimentos. As fotos que nós selecionamos não são de forma nenhuma degradantes. Elas mostram um jovem casal, bonito, apaixonado e moderno em sua vida normal. O artigo descreve a tarde que os dois passaram recentemente no sul da França?, diz o comunicado.

As fotos foram feitas na semana passada na França enquanto os duques passavam férias em uma mansão em Provença e que pertence a Lorde Linley, um sobrinho da rainha Elizabeth II.

De acordo com fontes reais citadas pela emissora "BBC", as fotos são autênticas.

O príncipe William e sua esposa estão atualmente em uma viagem de nove dias pelo sudeste asiático em representação da monarca britânica, por ocasião do Jubileu de Diamante de Elizabeth II.

O casal se inteirou da existência dessas fotos e dos planos da revista de divulgá-las nesta manhã em Kuala Lumpur (Malásia), enquanto tomavam café da manhã.

Fonte: UOL