Festa: Ricardo Waddington, diretor de "Amor e Sexo", faz 53 anos de idade

O diretor também assina a direção de núcleo de "Além do Horizonte" e da nova formulação do "Video Show", com Zeca Camargo

Ricardo Waddington completa 53 anos neste domingo (22) depois de se despedir da sétima temporada de "Amor & Sexo", na última quinta-feira (19), que chegou ao fim com a audiência maior que da anterior. Após o grande sucesso da atração, o diretor falou sobre o assunto em entrevista ao jornal "Extra".



"O primeiro programa foi definitivo para isso. Ele deu o tom da temporada, que teria mais ousadia. A intenção era mesmo dar um passo maior, por isso, apesar de gostar de todos, aponto o da estreia como o mais importante", afirmou Waddington, ao destacar a nudez dos anônimos e o strip-tease de Otaviano Costa: "Foi uma boa surpresa. O programa procura tentar não ir além, mas também não ficar aquém. Pela repercussão o público entendeu a pegada, não achou vulgar, não se sentiu agredido".

O diretor também assina a direção de núcleo de "Além do Horizonte" e da nova formulação do "Video Show", com Zeca Camargo, após deixar o "Fantástico" para assumir o cargo na área de entretenimento.

Waddington também elogiou a apresentadora Fernanda Lima ao falar sobre o sucesso da apresentadora à frente da atração: "O mundo está descobrindo agora o que eu já sabia há mais de dez anos", disse em conversa com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", após a repercussão da gaúcha no Sorteio da Copa. Ele já havia apostado no talento dela em 2006, ao colocá-la como protagonista da novela "Bang Bang". Sobre um novo programa que estaria sendo planejado para Fernanda em 2014 Waddington limitou-se a dizer: "Vamos nos reunir no final de janeiro com a direção da casa para definir".

À frente da equipe e elenco de "Além do Horizonte", Ricardo Waddington apresentou a novela à imprensa na coletiva da novela das sete, em outubro, no Projac.

Antes da novela estrear, Ricardo falou sobre a polêmica de Fiuk ter sido substituído por Thiago Rodrigues, que ficou com um dos papéis centrais da trama das sete. Na ocasião, ele explicou que o motivo da troca foi uma adequação de personagem, pois queriam alguém que parecesse mais velho e o Fiuk fotografa muito jovem, segundo ele.

O ator é pai de Isadora e Pedro. A menina tem 27 anos e é fruto da relação de 5 anos que teve com Lídia Brondi, entre 1982 e 1987. Já o garoto tem 15 anos e foi fruto da união de 10 anos com Helena Ranaldi, entre 1994 e 2004, que estará na próxima novela de Manoel Carlos, "Em Família".

Fonte: Pure People