Richard Gere se separa da mulher após 11 anos juntos, diz jornal

"Eles estão separados já tem um tempo", disse uma pessoa próxima ao casal em entrevista ao "New York Post".

Richard Gere se separou da mulher Carey Lowell após 11 anos de relacionamento, diz a coluna Page Six do jornal "New York Post". O ator e a modelo não são fotografados juntos desde o lançamento de um filme no ano passado. "Eles estão separados já tem um tempo", disse uma fonte a publicação.

Outra pessoa próxima a eles, contou que os dois passaram a ter diferentes estilos de vida já que o ator budista gosta de privacidade enquanto ela gosta de frequentos eventos sociais e festas. "Eles tem uma propriedade em Bedford [Nova York], e ele gosta de lá porque é calmo e ele curte ficar sozinho", adicionou a fonte. Ela completou: "Ela gosta de estar em North Haven nos holofotes. Eles são vizinhos de Jimmy Buffet e sua família, eles são bons amigos".

O jornal ainda informa que o divórcio entre eles trará a divisão de muitas propriedades valiosas. A casa de 12 quartos em North Haven - chamada de Strongheart Manor - foi posta a venda em julho por US$ 65 milhões.

A fonte ainda contou que é incerto quando o casal dará entrada no divórcio. Richard já foi casado com Cindy Crawford, enquanto Carey já foi casada duas vezes antes - com o fotógrafo John Stember e o ator Griffin Dunne. Gere e Lowell tem um filho, Homer.

Richard Gere já é conhecido por suas investidas fora de seu casamento. Ele já causou constrangimento ao dar em cima de uma mulher que estava acompanhada do marido e agora volta a ser notícia por seu comportamento não adequado para um homem casado.

Em maio deste ano, o "National Enquirer" contou que Richard Gere causou uma grande crise no casamento por causa de Diane Lane. Richard e Diane trabalharam juntos em "Unfaithful" e, agora que ela está recém-separada de Josh Brolin, o ator resolveu prestar seu apoio a colega de profissão.

A atitude teria dispertado não só o ciúme, mas a desconfiança da esposa. "Carey está com raiva porque Richard foi o primeiro a correr para consolar Lane como se fosse ajudar uma donzela em perigo", disse uma fonte em nota ao tablóide americano e repercurtida pelo site "Celebitchy"


Richard Gere se separa da mulher após 11 anos juntos, diz jornal

Fonte: EGO