Ricky Martin posa ao lado do namorado e dos filhos gêmeos

Ricky Martin posa ao lado do namorado e dos filhos gêmeos

Em entrevista, o cantor afirmou que já se apaixonou por mulheres

Ricky Martin, 40, posou para a edição espanhola da revista "Vanity Fair" do mês de abril. O cantor porto-riquenho aparece ao lado dos filhos gêmeos, Matteo e Valentino, e do namorado, Carlos, com quem está há 4 anos junto.

Desde 2010, em que assumiu publicamente sua homossexualidade, Ricky Martin despertou ainda mais o interesse do mundo inteiro. Em entrevista, o cantor afirmou que já se apaixonou por mulheres. "Já dormi com mulheres, me apaixonei por elas e senti coisas maravilhosas", disse. Ricky Martin conta que nenhuma delas chegou a perceber que ele era gay. "Não era amor, paixão, ou nada que me arrependa, todas as relações que vivi me ensinaram muito, tanto com homens como com mulheres."

Esta é a primeira vez que Carlos é fotografado ao lado dos filhos do cantor. O relacionamento, para ele, é "bonito, cheio de cumplicidade, entendimento e liberdade". O cantor falou sobre o papel de Carlos em sua família: "Carlos me disse: "Procurava um homem, não um pai". E eu respondi: "Você conheceu um homem direito e crescido"".

Sobre seus filhos, o cantor se emociona, e diz que "daria a vida pela mulher que o ajudou a trazer seus filhos ao mundo". Matteo e Valentino nasceram de uma barriga de aluguel, e o cantor ainda faz mistério quanto a identidade da mulher.





Fonte: Quem