Rihanna afasta rumores de gravidez após aparecer com barriga sequinha

Com top curtíssimo e calça colada, a cantora, apontada como futura mamãe por sites internacionais, se encontrou com o namorado Drake

Sites de celebridades internacionais andaram publicando que Rihanna estaria grávida do primeiro filho. Mas a cantora de 26 anos tratou de afastar qualquer rumor de uma gestação ao aparecer com um top curtíssimo deixando a barriga sequinha à mostra, para encontrar com o namorado Drake, em uma boate, na noite desta terça-feira, 8. "A maternidade é a última coisa em sua mente nos dias de hoje! Ela não está em um relacionamento sério o suficiente para sequer discutir, muito menos pensar em ter um filho. Desculpe, esse não é o caso", contou uma fonte ligada a Rihanna ao "Hollywood Life".

Os rumores começaram quando Rihanna, que está em um relacionamento com o cantor Drake, foi flagrada bebendo café descafeinado. De acordo com "Mediatakeout.com", a cantora desistiu de fumar maconha e recusou-se a participar da festa oficial após a turnê de Drake porque haveria muito álcool e drogas por lá. "Um dia, com o homem certo, no momento certo, ela gostaria de começar uma família. E seria boã mãe, a ponto de estragar seu bebê", continuou a fonte.

Fonte: EGO