Rihanna diz que "optou por ser feliz" ao se reconciliar com Chris Brown

Rihanna diz que "optou por ser feliz" ao se reconciliar com Chris Brown

A artista comparou ainda a nova relação com Brown a um quebra-cabeças.

Aos 24 anos, Rihanna decidiu que "o mais importante na vida é ser feliz". Em entrevista à revista "Rolling Stone", ela explicou que a decisão levou ela a se reaproximar do ex-namorado, Chris Brown. O rapper agrediu a cantora durante uma briga em 2009.

"Eu não posso deixar a opinião das pessoas ficarem no caminho da minha felicidade", disse Rihanna afirmando não temer as reações contrárias dos fãs. Ela ponderou ainda que caso esteja cometendo um erro, o erro é somente dela. "Depois de viver atormentada por tantos anos eu preferi viver a minha verdade", ressaltou ela.

A artista comparou ainda a nova relação com Brown a um quebra-cabeças. "Quando junto as peças percebo que não forma o quebra-cabeças mais lindo do mundo", ressaltou.

Rihanna ainda insistiu que o "novo Chris Brown" é uma pessoa diferente. "Nós valorizamos um ao outro e sabemos exatamente o que temos agora", garantiu. Indagada se não teme uma nova agressão, ela explicou que "isso não é mais uma opção que Brown pode ter". "Eu não posso dizer que nada mais vai dar errado, mas se essa possibilidade [da agressão] existisse eu não teria ido tão longe", concluiu.

Fonte: UOL