Rihanna e Chris Brown são fotografados trocando carinhos

Registro dos cantores foi feito em evento pré-Grammy no sábado, 9.

Rihanna e Chris Brown não escondem mais: estão juntos. Nenhum dos dois admite em público, mas já se deixam fotografar em momentos íntimos, como o registrado por fãs em um evento pré-Grammy no sábado, 9.

Recentemente, Rihanna surpreendeu ao acompanhar Chris na audiência sobre sua liberdade condicional. A promotoria de Los Angeles alega que o cantor forjou o registro de horas trabalhadas no serviço comunitário imposto como pena pela agressão à própria Rihanna em 2009.


Rihanna e Chris Brown são fotografados trocando carinhos

Relembre o caso

No final de 2009, em depoimento à polícia, Rihanna teria dito que foi estrangulada por Chris Brown e que chegou a perder a consciência enquanto o cantor gritava "eu vou te matar!". Na época, as informações foram dadas por uma fonte policial ao site ""Eonline"".

A briga teria começado quando os dois deixavam uma festa no Lambourghini alugado por Chris e Rihanna perdeu as chaves do carro depois de jogá-las pela janela.

Em entrevista à apresentadora Oprah Wifrey, a cantora disse que havia perdido seu melhor amigo e confessou sentir saudades: ""?Eu me lembro de um monte de coisas, de vários momentos bons que tivemos, até nos menores detalhes - quartos de hotéis, passeios, música, canções. Às vezes, sinto saudade dele".

Fonte: EGO