Rihanna e Chris Brown trocam farpas sobre traição na internet

Rihanna e Chris Brown trocam farpas sobre traição na internet

Rihanna e Chris Brown usaram o Instagram e o Twitter para trocar mensagens

Rihanna e Chris Brown encerram o cessar-fogo vigente após o fim de seu namoro e trocaram, ao longo da última quinta e sexta-feira (9 e 10), diversas farpas envolvendo traição no Twitter.

A cantora começou a batalha ao publicar uma foto no Instagram que dizia: ?se eu solto todas as minhas "enxadas" por você e mesmo ainda assim não funciona, você me deve algumas "enxadas"?. A cantora usou a palavra inglês "hoe", que literalmente é a ferramenta, mas pode significar "mulher" ou "prostituta". Com isso, a mensagem pode indicar que ela deixou todas suas amigas de lado quando estava com o rapper ou que ele não foi fiel com ela.

Como resposta, Chris Brown escreveu no Twitter: ?ela não é minha se é de todo mundo?. A mensagem foi uma insinuação depois que a cantora pop foi vista curtindo uma festa após seu show com o jogador de basquete J.R. Smith.

Pelo que parece, tudo começou na quarta-feira (8), quando o rapper postou na rede social: ?às vezes amar alguém é demais. Então, amar à distância irá ajudar a todo mundo crescer. Seja abençoada, viva sua vida!?.

Logo depois, foi a vez de Rihanna: ?resolver não é uma opção! Nada menos do que 100% lealdade, honestidade e respeito! Amor não é para crianças?.

Recentemente, Chris Brown comentou sobre o término com Rihanna no programa de Kyle e Jackie O, na rádio 2Day FM. ?Eu sempre vou amar aquela pessoa, mas eu não posso me focar em casar com alguém tão nova. Eu preciso de dar um passo adiante, ser homem e ser o melhor Chris Brown eu posso ser?.

Fonte: Terra, www.terra.com.br