Rihanna é forçada a remover de rede social fotos que aparece nua, diz site

De acordo com o jornal "Mirror", cantora recebeu notificação do Instagram após publicar fotos de nudez na terça-feira, 29

Rihanna adora causar no Instagram, mas na terça-feira, 29, a rede social mandou um aviso para que ela removesse todas as fotos publicadas em seu pefil em que aparece nua, diz o site do jornal "Mirror".


Rihanna é forçada a remover de rede social fotos que aparece nua, diz site

Pouco antes, a cantora havia compartilhado uma sequência de fotos fazendo topless e nudez total do ensaio da revista "Lui" que são consideradas violação dos termos de serviço.Caso Rihanna decidisse manter suas fotos na rede social, ela teria sua conta suspensa e mesmo contrariada, acabou deletando as imagens.


Rihanna  for軋da a remover de rede social fotos que aparece nua, diz site

Em seguida, ela compartilhou uma montagem feita por fã para ironizar a situação. Na foto, Rihanna aparece toda vestida e tem a frase: "A próxima capa de Rihanna se dependesse do Instagram".

Esta não é a primeira que Rihanna faz topless para fotos. A cantora também posou sem a parte de cima do biquíni para a edição de aniversário da Vogue Brasil. Para isto, ela passou alguns dias no Rio de Janeiro onde fotografou em Ilha Grande e outros pontos turísticos.

Fonte: EGO