Ring girl admite desconforto, mas se divertiu com ensaio nu

Brittney Palmer conta ter tido dificuldades para tirar a roupa, mas garante ter curtido o trabalho.

Brittney Palmer será capa da Playboy americana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Musa da capa da revista Playboy americana de maio, Brittney Palmer, uma das ring girls do UFC, está curtindo a sua primeira experiência em um ensaio nu. Apesar de estar se divertindo com o momento, a loira revelou que teve dificuldades para ficar sem roupa no começo da sessão de fotos.

- A parte mais desconfortável da sessão de fotos foi a primeira vez que você tira a roupa, mas depois de um tempo você se acostuma. Se você me perguntar se eu sempre quis fazer fotos para a revista, vou dizer que não. Sou uma estudante de arte, gosto de pintar e isso serviu de estímulo para mim. Eu já posei para pinturas, também posso posar para essas fotos - disse a beldade, em entrevista ao programa americano MMA30.

Apesar do desconforto inicial, Palmer contou ter se divertido muito durante as fotos para a Playboy. Segundo ela, o tratamento recebido foi digno de uma estrela.

- A melhor parte divertido do ensaio foi tirar as fotos e ver como elas ficaram. Foi bom viver todo o clima, ter os melhores cabeleireiros, as melhores maquiadoras, o melhor fotógrafo. Me sentia uma estrela - contou Brittney Palmer é a terceira ring girl do UFC a fazer o ensaio de capa da revista Playboy, depois de Arianny Celeste e Rachelle Leah.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES