Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
••• atualizado em 21 de Fevereiro de 2012 às 07:00

Ring girl admite desconforto, mas se divertiu com ensaio nu

PUBLICADO POR

Samara Costa


Repórter
Ring girl admite desconforto, mas se divertiu com ensaio nu
Brittney Palmer será capa da Playboy americana Foto: Divulgação

Musa da capa da revista Playboy americana de maio, Brittney Palmer, uma das ring girls do UFC, está curtindo a sua primeira experiência em um ensaio nu. Apesar de estar se divertindo com o momento, a loira revelou que teve dificuldades para ficar sem roupa no começo da sessão de fotos.

- A parte mais desconfortável da sessão de fotos foi a primeira vez que você tira a roupa, mas depois de um tempo você se acostuma. Se você me perguntar se eu sempre quis fazer fotos para a revista, vou dizer que não. Sou uma estudante de arte, gosto de pintar e isso serviu de estímulo para mim. Eu já posei para pinturas, também posso posar para essas fotos - disse a beldade, em entrevista ao programa americano MMA30.

Apesar do desconforto inicial, Palmer contou ter se divertido muito durante as fotos para a Playboy. Segundo ela, o tratamento recebido foi digno de uma estrela.

- A melhor parte divertido do ensaio foi tirar as fotos e ver como elas ficaram. Foi bom viver todo o clima, ter os melhores cabeleireiros, as melhores maquiadoras, o melhor fotógrafo. Me sentia uma estrela - contou Brittney Palmer é a terceira ring girl do UFC a fazer o ensaio de capa da revista Playboy, depois de Arianny Celeste e Rachelle Leah.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
157879,noticias

Manchetes em destaque

ver todas as manchetes
Exibir em:

AKICOMPRO

Redes Sociais