SEÇÕES

Rita Lee repercute na web após responder sobre conceito de 'droga'

A cantora estava sendo entrevistada por Pedro Bial.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rita Lee, um dos maiores nomes do rock –e da música – brasileiro, teve a imagem frequentemente ligada ao uso de substâncias psicoativas. Não foi diferente ao participar do novo programa de entrevistas da Rede Globo, o Conversa com Bial. Mas, ao ser questionada sobre o uso de drogas, respondeu de forma bem espirituosa (e um tanto provocativa).

“Nessa transgressão você (…) pegou pesado”, começou Bial. “A gente tava falando das drogas, né, vamos falar um pouquinho de cada uma e ver sua relação”, continuou o apresentador. Ao citar a maconha como primeiro exemplo, ele foi interrompido por Rita. “Ah, você vai falar de maconha? Pensei que fosse falar de café, Coca-Cola, açúcar, álcool…”, respondeu a cantora.

A plateia aplaudiu a intervenção, e mesmo Bial viu razão na fala. Sem entrar no mérito das drogas que consumimos no dia a dia sem dar importância, ele colocou o álcool na pauta. A droga mais consumida e banalizada em nossa sociedade é, segundo Rita, a que mais a atingiu durante a vida.

Depois, Bial e Rita Lee conversaram sobre o LSD. A cantora dividiu suas experiências psicodélicas com a substância e contou sobre um caso divertido quando ela entrou no Brasil pela alfândega com um colar de miçangas com o ácido. Vale a pena assistir ao vídeo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos