Rivanildo Feitosa apresenta Inside Vip 2015 com glamour e arte no Corso de Teresina

Rivanildo Feitosa apresenta Inside Vip 2015 com glamour e arte no Corso de Teresina

Quem for ao Camarote Inside Vip no Corso terá, além do espaço exclusivo, open bar, o DJ Leuzz e ainda pode sair com pintura corporal feita pela equipe de Josefina Gonçalves

Consagrado como o maior do mundo, o Corso de Teresina será realizado amanhã. É um evento esperado por piauienses e turistas e que neste ano tem um espaço cheio de glamour com o tema Baile de Máscaras.

Inspirado no Carnaval de Veneza, o Camarote INSIDE VIP - Baile de Máscaras, com capacidade para 400 pessoas, mescla requinte, alegria e muita gente bonita. Tudo foi planejado para uma festa glamourosa no meio da multidão.


No Camarote INSIDE VIP Corso 2015, tudo é especial e um grande diferencial é o trabalho artístico feito por Josefina Gonçalves e sua equipe. Eles vão fazer a arte sair das telas e ir para um suporte muito especial: a pele. A pintura corporal Body Art será feita com maquiagem para pele e canetas Poscas somente para quem vai curtir a folia no camarote.

Segundo Rivanildo, além do open bar, DJ Leuzz e do espaço exclusivo, os presentes têm direito à arte corporal gratuita feita por Josefina Gonçalves e equipe! Não deixe de marcar presença no Camarote Inside Vip. Além da diversão, quem vai curtir a folia no camarote pode ganhar, se quiser, uma pintura artística no próprio corpo.

“O público pode fazer suas escolhas por pinturas corporais nas costas, braços e detalhes no rosto”, diz, enfatizando que levará várias propostas e sugestões, como temas diversificados, como florais, étnicos, tribais, figurativos e também algo cômico. Tudo feito com material especializado.


Para o camarote, ela também produziu algumas máscaras inspiradas no Carnaval veneziano, onde as pessoas se vestem e se fantasiam com muito glamour.

Josefina diz que há muito não leva sua arte para o Carnaval. A última vez foi em Salvador com grupo de artistas de Body Art e Performance. Mas agora, acredita que a parceria com o camarote tem tudo para dar certo e deixar o folião encantado.

Para este espaço vip do Corso, Josefina conta com a ajuda da equipe que tem Lorena Emanuelle, produtora especializada em maquiagem teatral, Fernanda Cabral que faz moldes no corpo, Mercês, com desenhos e ainda tem mais profissionais envolvidos. “Eu vou colocar a mão na massa”, comenta.


Para a artista, levar sua equipe para o Corso de Teresina, para um espaço vip, é algo inovador. É a oportunidade de levar muito colorido para o folião. “Será uma interferência contemporânea, com muitas cores e brilhos, pedrarias. Mas nada que venha agredir a pele”, diz.

O Inside Vip no Corso tem o patrocínio de Brahma e Diniz Prime, além do apoio da Floricultura Li, Ronaldo Veras, Môssai Sushi, Casa dos Salgados e Cet-Seg.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

Fonte: Jornal Meio Norte