Rô Fraga teria recebido proposta indecente de jogador da Seleção"

Rô Fraga teria recebido proposta indecente de jogador da Seleção"

Vencedora do concurso Gata da Copa fala que já se envolveu com boleiros e alfineta Larissa Riquelme: "A época dela já passou".

Rô Fraga, vencedora do concurso Gata da Copa, não tem vergonha em assumir: é periguete, sabe que é gostosa e usa isso para ser famosa. E parece que a modelo de 23 anos está conseguindo chamar a atenção. Nesse mês de junho, ela é capa da ?Sexy?, após estampar com um close de seu bumbum a revista ?Fabulous?, do jornal inglês ?The Sun? e criar muita polêmica por conta disso. ?Acho que não tem o que eu não faria pela fama. Uma vez uma amiga me perguntou "você prefere ser famosa ou rica?". Eu disse que preferia ser famosa, sem nem pensar. Desde criança eu gosto desse negócio de mídia, televisão...?, diz ela, em conversa com o EGO.

Não foi só o assédio da mídia que aumentou com o título de Gata da Copa. Rô conta que em suas redes sociais, na rua e até no condomínio onde mora, em São Paulo, ela é reconhecida e parada por fãs. ?Claro que tem os mais assanhadinhos, que falam ?nossa, você é ?mó? gostosa?, ?que bundão?, ?que abundância??, descreve, entre risos.

O público feminino também tem investido na modelo. ?Perguntam se eu gosto, dizem que sou linda e que querem ficar comigo?, conta ela, que não teria problemas em se envolver com outra mulher. ?Nunca fiquei, já recebi cantadas, o máximo que rolou foi um selinho, mas se um dia rolar um clima... Acho que pode até apimentar mais uma relação. Os homens adoram!?, atiça.

"Jogadores têm mais disposição na hora H"

Apesar de ser a Gata da Copa, Rô confessa que não entende muito de futebol. ?Eu gosto mais dos jogadores?, assume ela, que lista os seus boleiros preferidos. ?O Cristiano Ronaldo tem o rosto lindo e eu gosto da carinha de santinho do Kaká. Apesar de que é bonitinho, fofinho, mas parece não ter pegada (risos). O Neymar também acho bonito, só que não gosto do corpo dele?, comenta.

Rô ainda fala sobre Ronaldo, que conheceu no carnaval deste ano, quando foi uma de suas "guardiãs" no carro em que o Fenômeno desfilou pela Gaviões da Fiel. ?Mas ele não faz meu tipo, a fase dele já passou, né??, opina.

A modelo revela que já se envolveu com três jogadores de futebol, dois que atuam fora e um que joga no Brasil, mas prefere não revelar os nomes. ?Um foi mais recente, mas não estou mais com ele?, diz ela, sem saber informar se os craques eram casados: ?Nem perguntei! Fiquei algumas vezes, um rolinho. Eles casam com as ?santinhas?, mas preferem as "danadinhas"?.

Para Rô os jogadores de futebol têm uma diferencial essencial. ?Eles têm uma disposição na ?hora H?...?, declara.

A Gata da Copa polemiza ao dizer que um jogador de futebol da Seleção Brasileira chegou a fazer uma proposta assim que ela ganhou o concurso. ?Alguns me procuraram, me convidaram para jantar, mas teve um que me fez uma proposta indecente. Ele perguntou se eu queria viajar com ele, que bancava tudo. Me propôs 15 dias com ele, antes de ir para concentração. Claro que neguei?, relata.

"Sou a única musa da Copa"

Nas semanas que antecedem ao mundial de futebol, aparecem algumas musas da Copa. Larissa Riquelme ressurgiu, a ex de Neymar, Patrícia Jordane, disse que o posto é dela e até tem a "musa das embaixadinhas". Rô Fraga dá sua opinião sobre as rivais. ?Acho ridículo, porque musa só tem eu, porque ganhei o concurso, fiz a revista. A época da Larissa Riquelme já passou. Ela não é mais musa coisa nenhuma, sem contar que ela é paraguaia. Tem muitas que inventam que são musas, acho que elas deveriam ter vergonha. Sou a única gata da Copa, a oficial. Não fui para nenhuma arquibancada colocar o celular no meio dos peitos. E mais: sou brasileira?, alfineta.

Para chamar a atenção na Copa, Rô não vai poupar esforços. ?De repente, vou colocar um biquíni, ir ao vestiário dos jogadores, incentivá-los a fazer gols. Usar roupas provocantes, escandalosas, colocar um peito maior?, brinca ela, que já tem 200ml de silicone. Mas o bumbum ?é de nascença??, garante.

Fonte: EGO