Robert Pattinson estaria disposto a perdoar Kristen por acreditar que ela foi "seduzida"

Robert Pattinson estaria disposto a perdoar Kristen por acreditar que ela foi "seduzida"

Robert acredita que, ao traí-lo, a namorada estava vulnerável.

O casal ?Crepúsculo? Robert Pattinson e Kristen Stewart está prestes a voltar às boas. Pouco mais de um mês depois de ter descoberto a traição da namorada com o diretor Rupert Sanders, com quem ela trabalhou em ?Branca de Neve e o Caçador?, o intérprete do vampiro Edward está decidido a recuperar o seu relacionamento com a atriz. Pattinson, que se manteve em silêncio desde o ocorrido, mudou de ideia após uma ligação emocionada para ela. O próximo passo é um encontro. ?Eles falaram por telefone cerca de uma hora e foi bastante emocionante. Kristen, então, pediu que se encontrassem para que pudessem conversar cara a cara e ele, obviamente, concordou em vê-la?, disse uma amiga do ator à revista inglesa ?Look?.

Ainda segundo a amiga, Robert acredita que, ao traí-lo, a namorada ? que tem apenas 22 anos ? estava vulnerável e se deixou levar por um homem mais velho como Sanders, que tem 41. ?Mesmo que ela tenha cometido um erro horrível, Rob não tem como desligar seus sentimentos. Ele estava loucamente apaixonado e acho que acredita que foi um momento de estupidez dela, não um longo e planejado ?affair?, e que não aconteceria novamente?, disse. ?Aos olhos de Robert, Kristen foi seduzida e não apenas está arrependida como se sente completamente destruída pelo que fez?, completou.

Se o casal voltar a ficar junto, o relacionamento não vai ser mais tão tranquilo para Kristen Stewart. É que Pattinson quer ter mais controle sobre a relação e ditar algumas regras básicas, como Kristen ter que passar mais tempo na cidade natal de Robert, Londres, além de adotar o modelo de trabalho do casal de atores Angelina Jolie e Brad Pitt: eles vão se revezar para fazer filmes. Tal medida é para que Robert e Kristen possam ter mais tempo para ficar juntos.

Fonte: O Dia Online