Robert Pattinson se separa de novo de Kristen Stewart, diz site

Robert Pattinson se separa de novo de Kristen Stewart, diz site

De acordo com o site do jornal "The Sun", o ator teria rompido o namoro depois da estreia do último filme da saga "Crepúsculo"

Segundo o site do jornal britânico "The Sun", Robert Pattinson deu um "pé na bunda" de Kristen Stewart pela segunda vez. O ator teria cedido à pressão de famliares e amigos e rompido o namoro depois da estreia do último filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer - Parte 2".

"Ele a ama, mas prefere que sejam bons amigos para que eles possam reconstruir a confiança e se concentrar na vida profissional", revelou uma fonte ao site. "Kristen está chateada, mas ela entende. Ela vai esperar por ele e deixar o tempo resolver", completou. Pattinson está planejando ficar em sua casa em Los Angeles, enquanto Kristen está de mudança para Nova York para recomeçar: "Ela sente que assim as pessoas vão deixá-la sozinha e ela vai ter um pouco mais de paz".

Em julho do ano passado veio à tona a notícia da traição da atriz, depois que a revista "Us Weekly" publicou fotos dela trocando beijos e carinhos com Rupert Sanders, que a dirigiu em "Branca de Neve e o Caçador". Logo depois, a própria Kristen confirmou a notícia, através de um comunicado à imprensa.

Na época, Robert e ela deixaram a casa onde moravam juntos em Los Angeles. Meses depois eles reataram o namoro, mas, segundo o site ""Perezhilton.com"", ele continuava inseguro com a relação.

Fonte: EGO