Roberta Miranda visita Neymar: "Ele está se recuperando muito bem"

Roberta Miranda visita Neymar: "Ele está se recuperando muito bem"

Roberta Miranda aproveitou a tarde desta quarta-feira, 9, para visitar um amigo querido, Neymar. "#partiuSP, família maravilhosa

Roberta Miranda aproveitou a tarde desta quarta-feira, 9, para visitar um amigo querido, Neymar. "#partiuSP, família maravilhosa! Tarde deliciosa @neymarjr Beijoks", escreveu ela ao postar uma foto em que aparece ao lado do jogador e do pai do artilheiro em seu perfil no Instagram. Na verdade, a sertaneja é amiga de longa data de Neymar, o pai. "Somos muito próximos e aproveitei o dia de hoje para dar um abraço e um beijo do filho. Ele está se recuperando muito bem, estava com os amigos dele, com o sorriso de sempre, aquele olhar doce. Ele tem uma base familiar muito forte. muito bem formada. E está sendo tratado com muito amor, que ele merece", conta ela, que preferiu não comentar o resultado entre Brasil e Alemanha: "Não quis tocar nesse assunto. Imagina levar uma dor dessas para eles, jamais! Com a experiência de vida que eu tenho imagino a dor que ele sentiu ontem. Não seria eu a fazê-lo reviver tudo isso".

Roberta conta ainda que percebeu que Neymar estava com colete. "Ao abraçá-lo senti o colete orotpédico. Conversei um pouco com ele, mas fui só tomar um café. Mas eles insistiram e acabei ficando para o almoço. Fiquei conversando com o pai dele. Foi uma tarde ótima", diz ela, que levou um mimo para o craque: "Um boné que veio para mim de Londres, Sei que ele gosta de bonés e ficou todo feliz. Em breve teremos o Neymar de volta aos campos. Foi Deus que não deixou que acontecesse mais nada de grave, porque, eu assumo o que vou dizer, aquele jogador da Colômbia foi maléfico, premeditou aquela jogada. Não sou de jugar ninguém, e nem gosto de ser julgada, mas aquilo foi proposital".

A cantora também posou para foto com a irmã do jogador da seleção brasileira, Rafaella Santos. "Queridona", postou Roberta ao publicar a imagem ao lado dela.

Se recuperando de uma lesão na coluna, Neymar tem assistido aos jogos da Copa em casa e disse que estará no Maracanã para assistir à final no domingo, 13.

Fonte: EGO