Roberto Carlos emociona fãs no Ginásio Ibirapuera com show da nova temporada

Temporada do Rei na capital paulista vai até 3 de setembro

Com as luzes do Ginásio do Ibirapuera apagadas na noite desta sexta-feira (21), o primeiro show da temporada de Roberto Carlos em São Paulo começou nas mãos da própria plateia.

Munidos de lanternas imitando velas distribuídas na entrada, os fãs transformaram o ginásio em uma bela noite estrelada. Ainda sem Roberto no palco, a banda RC-9 (reforçada por membros da Orquestra Sinfônica de São Paulo nas cordas) atacou de “Como é grande o meu amor por você”, cantada pelo casal responsável pelos backing vocals ao longo do show.

O grupo entra em um medley, emenda “É preciso saber viver” e volta a “Como é grande...”. Só então, após uma pausa, o Rei sobe ao palco, todo de branco, para cantar “Emoções”. E o público canta junto, como se cumprimentasse o ídolo na mesma moeda: “Mas eu estou aqui/ Vivendo esse momento lindo/ De frente pra você/ E as emoções se repetindo”. Depois da música, ele começa a conversar com a plateia. Agradece aos fãs e aos patrocinadores e confessa: “Meu negócio não é falar. Acho que eu vou dizer mais sobre a minha carreira cantando”, disse, antes de começar “Eu te amo, te amo, te amo”. Showman que é, não cumpriu com tanto afinco a promessa, parando em outras oportunidades para dialogar com o público.

Fonte: g1, www.g1.com.br