Roberto Justus diz que sabe cantar músicas do Patati Patatá

O empresário e apresentador afirma que rejuvenesceu aos ser pai de Rafaella aos 54 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Quando ia imaginar que a essa altura entraria em um aviãozinho para brincar em um parque de diversões (referindo-se ao aniversário da filha no Hopi Hari, em São Paulo)? Que iria a uma peça do Cocoricó? Já sei até cantar todas as músicas do Patati Patatá?, diverte-se Roberto Justus, 57 anos, ao contar o que tem feito por causa da filha caçula, Rafaella, 3.

Além de Rafa ? fruto de seu casamento com Ticiane Pinheiro -, o empresário e apresentador também é pai de Ricardo, 29, Fabiana, 25, e Luiza, 19, de casamentos anteriores.

?Estou vivendo de novo coisas que não imaginava mais passar, como o primeiro dia na escola. Você rejuvenesce, renasce. E o bom é que estou mais paciente, mais maduro. Estou voltando para tudo isso com prazer. Não tem preço olhar para a carinha dela e vê-la descobrindo tudo?, afirma.

Justus diz que sempre foi um pai presente com todos os filhos, mas hoje consegue curtir mais Rafa. ?Quando o Ricardo nasceu, eu estava babando pelo trabalho. Saía de manhã e ele estava dormindo. Voltava e ele já estava dormindo. Via menos do que queria. Agora consigo fazer uma agenda mais tranquila, tenho estrutura. Consigo curtir mais.?

O apresentador ainda conta que tem até duas brincadeiras exclusivas com a filha que eles batizaram de ?Peco?, seu apelido em casa. ?São duas situações. Em uma, Rafa se senta na cabeceira da minha cama, que é alta, e, quando eu chamo, ela pula no meu colo. A mãe fica doida com medo de ela se machucar. Também é brincar de Peco quando ela está tomando banho e eu fico jogando na banheira, por cima do boxe, alguns brinquedinhos dela. Ela só brinca assim comigo. Ser pai nessa idade é mais fantástico do que quando jovem.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES