Justus garante: "Mulher minha não sai desamparada do casamento"

Justus garante: "Mulher minha não sai desamparada do casamento"

Separado da apresentadora há três meses, o empresário revelou que faz questão de deixar a loira em uma situação confortável

Roberto Justus pode até estar curtindo a fase de solteiro, mas não deixou de se preocupar com a ex-esposa, Ticiane Pinheiro.

Separado da apresentadora há três meses, o empresário revelou que faz questão de deixar a loira em uma situação confortável e garantiu que ela "está sendo amparada economicamente da melhor maneira possível".

"Ela terá um apartamento amplo no Condomínio Cidade Jardim, um dos mais luxuosos de São Paulo. A mudança de Tici para sua nova residência só não aconteceu porque o apartamento está sendo decorado por um dos maiores arquitetos do País", contou ele ao jornal "O Dia".

O apresentador ainda revelou que a filha de Helô Pinheiro terá outro apartamento para poder alugar e ter "uma renda extra". "Tenho uma gratidão imensa pelos oito anos em que ela conviveu comigo. Nenhuma mulher minha saiu desamparada do casamento. E com Ticiane não será diferente", assegurou.

Além dos bens, o ex-casal também parece ter alinhado tudo a respeito da criação da filha, Rafaella Justus.

De acordo com o veterano, a guarda da pequena será compartilhada pelos dois. "Prova de que não há rancores entre nós", completou.

Fonte: ODIA