Rodrigão elege foto da Playboy de Adriana e avisa: "relação caliente"

Sobre a aliança de compromisso usada por Adriana, o modelo conta que foi apenas um presente.



A pedido da coluna, o ex-BBB Rodrigão elegeu a foto que mais gostou da ?Playboy? de Adriana. ?A primeira foto que está escrita "Adriana Sant´Anna é a mais perfeita tradução da beleza. Na minha opinião é a melhor "Playboy" de todas. Sensual, instigante, mas com muita classe. Já a foto que mais me surpreendeu foi a que ela está encostada com o peito na poltrona e protegida só pela sombra?, diz. E para acabar de uma vez por todas com os boatos sobre a relação do casal ele avisa: ?Estamos ótimos. A relação entre nós é sempre muito caliente?.

À amada, o modelo é só elogios. ?Ela é sincera, forte, ingênua, brincalhona, alegre, durona... Enfim: Pura poesia!!!!?, revela ele, completamente apaixonado. Romântico e ciumento assumido, Rodrigão conta que no início nem queria ver a revista e revela que apenas uma foto o surpreendeu: ?A foto que ela está encostada com o peito na poltrona e protegida só pela sombra?, diz.

Sobre a aliança de compromisso usada por Adriana, o modelo conta que foi apenas um presente. ?Somos muito novos para casar?. E avisa que o único foco da dupla é na carreira, ela na de apresentadora, e ele, na de ator: ?Estou trabalhando muito, capitalizando para dar uma estabilizada e, paralelo a isso, estou estudando, fazendo cursos e workshops com preparadores de elenco e diretores para não fazer feio com os convites que estão surgindo. Posso adiantar que em 2012 tenho um longa para gravar e estou analisando dois textos para o teatro?.



Fonte: Extra